Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de novembro de 2008


video

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estou desanimada

Oi, resolvi passar por aqui e contar como ando desanimada e com isso percebi que senti mais fome do que o normal, aff...
Me dá vontade de comer coisas diferentes e calóricas rsrsrs. Agora de noite não consegui jantar, acabei atacando um pacote de bolacha salgada com requeijão, que vergonha, me senti bem melhor. Bom, isso só prova que o meu problema é emocional e nunca havia parado para pensar nisso. Espero que não aconteça mais, apesar que amanhã começo minha fisioterapia, então acredito que ficarei mais animada. Boa noite pra todos e até mais.

domingo, 23 de novembro de 2008

Voltei

Depois de alguns dias sumida, olha eu aqui outra vez. Dia 21 foi niver do meu maridão, confesso que abusei um pouco, comi torta salgada, bolo e tomei refrigerante zero, estava muito bom e hoje comi sanduíche na janta, o que eu acho que não faz bem tb. Andei triste e desanimada, hoje então nem se fala bateu uma depressão, não aguento mais ficar presa em casa e assistir tanta televisão. Ainda bem que a reforma na minha casa deu uma pausa, agora o restante fica para Janeiro. Ando sem criatividade para comida, se eu pudesse ficaria todos os dias comprando alimentos prontos e sanduíche rsrs, tá dificil. Estou com vontade de estrapolar e deixar a dieta de lado, mas acredito que é normal essa fase, porém estou me segurando. Ainda não estou andando, vou na terça começar a fisioterapia e espero que com essa primera sessão já consiga forçar meu pé no chão, assim terei um pouco mais de liberdade. Uma ótima semana para todos nós e até mais.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Oie

Bom gente, fui ao médico na sexta, ele pediu para ficar em casa mais 30 dias, pois quando tirei a tala do pé não consegui andar normalmente e ainda estava inchado meu tornozelo, vou ter que fazer fisioterapia para aprender a caminhar direito novamente e fortalecer a musculatura do meu pé, ainda bem que tenho plano de saúde e por enquanto não tive problemas com os tratamentos que precisei fazer com eles, graças a Deus. Abusei um pouco esse fim de semana, apesar que resisti e peguei só duas colheres de um doce que minha cunhada fez e que ficou maravilhoso e com isso deixei de fazer os lanches antes de cada refeição e a ceia para compensar esse abuso rsrsrs. Final de semana só assistindo filmes, um que passou no telecine e gostei foi O som do coração, O Vidente e outro que minha cunhada comprou o Maldita Sorte é uma comédia, porém tem que tirar as crianças da sala, tem umas cenas impróprias para elas rsrsrs. Hoje de manhã assisti no telecine tb o filme Minha Mãe Quer Que Eu Case, adoreiiii. Não gosto de filme de terror, nesse mundo já tem tanta tragédia e nos dias de lazer ficar assistindo filmes que não acrescentam em nada na vida da gente, pelo menos a comédia e a comédia romântica te deixa mais leve, mais feliz e suspirando com aquelas histórias de amor rsrsrs. Nossaaa, eu choro muitooooooooo com cenas de final feliz.
Depois de lembrar das cenas de amor nos filmes resolvi postar uma poesia que peguei no site http://recantodasletras.uol.com.br/

A força do amor

Com a força do meu amor
Te farei forte também
Com minhas palavras de carinho
Te farei querido
Com meu pensamento em você
Te manterei aquecido
Com minha alegria
Farei felizes os seus dias
Com meu sorriso
Te receberei sempre
Com minha fé rezarei por você
E pedirei aos anjos de Deus que te guiem...
E mesmo que tentem te ferir
Te farei novamente sorrir
E mostrarei a você que a vida é linda
Que nosso amor é um divino presente
Que nos une mais e mais,muito docemente...

Autora Constelação Única

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tenho que parar de fussar!


Ai, ai, ai viu, tenho que parar de querer mexer no meu template. Eu fico querendo deixar o meu blog mais bunitinhu, cheio de frescurinhas e acabei fazendo merda, por isso tive que mudar o meu calendário e o meu contador. Mesmo assim, tenho certeza que não vou sossegar enquanto não conseguir, porque tem tanto template fofo por ai né genti? É chuva de estrelinha, é cursor de mouse com florzinha, é música e eu tinha colocado um template tão lindo, mas deu tudo errado, aff...
Mudando de assunto, de ontem pra hoje nada de novis rsrs, minha filha de 15 aprendeu a fazer feijão, ficou bommmm, ela que tem feito a comida, minha casa está uma zona, é porque estou reformando e não adianta fazer faxina até sexta, está pintando e isso me deixa neurótica.
Ah, não contei ainda aqui no blog, tenho cinco gatos e um cachorro e isso ajuda ainda mais na zona da casa rsrs, as vezes quero mandar todos embora e depois fico com dó. Devem estar pensando: Nossa 5 gatos?
Na última cria não consegui dar dois embora, preconceito sabe, eles são pretos rsrs, a maioria das pessoas são superticiosas.Eu não acredito nessas bobagens. Farei uma montagem com eles para postar aqui no blog.Se alguém souber de um site fácil para pegar template me avise, por enquanto vou fussar mais um pouco. Bjos.




domingo, 9 de novembro de 2008

Domingão

Oi pessoal, ontem estava meio deprimida, cansada de ficar dentro de casa e nem postei. A noite resolvemos alugar uns filmes e não poderia deixar de indicar pra vcs porque eu ri demais com um filme chamado Derrepente Amor, uma comédia hilária e acabei abusando comi um pedaço de pizza de atum e metade da metade de marguerita. Eu sei, eu sei, fiz muito mal, mas hoje já estou compensando desde o café da manhã. Como não dá para fazer nada assisti outro filme de manhã, nosssaaaa ri mais ainda, um filme brasileiro chamado Saneamento Básico, ótimooooo. Bjos e sejam fortes.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pontos de hoje.






Olá, deixei a preguiça de lado e resolvi contabilizar os pontos de hoje e consegui 265 e pelas matérias lidas temos os direito de 320 dia. Se alguém discorda por favor avise-me.
Nossa, como é ruim depender dos outros, ainda mais que quem me ajuda são minhas filhas e vcs sabem como é, peço algo e escuto: Espera um pouco mãe. Ai, ai dificíl viu. Consegui as muletas, mas como é complicado andar com ela, tenho que ficar apoiando mais na perna direita e dói a musculatura. Graças a Deus foi uma torção, porque imagino que quem quebra o pé ou a perna é dez vezes pior.
Fico o tempo todo dentro de casa, a única coisa boa que começou e faz tempo que não assisto é A Grande Família, muito bom esse seriado né?
Fazem 4 dias que estou em casa, não vejo a hora de passar os dias e ficar liberada disso tudo. Vou até programar um passeio para comemorar rsrs. Amanhã posto mais. Bjos.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Que preguiça!



Olá, tenho até vergonha de dizer isso mais é a pura verdade. Gente estou com uma preguiça enorme de ficar contanto os pontos da minha comida. Mesmo assim estou tomando muito cuidado para não exagerar, porém ultimamente não ando variando muito no cardápio. Só hoje que acrescentei um pouco de batata frita de resto eu sei que não irá me prejudicar.
Estou triste por não poder caminhar, foi tão dificíl eu tomar essa decisão e quando resolvo machuco meu pé buá, buá, buá. Cansei de ficar dentro de casa ( fazem 3 dias) e depender dos outros para me ajudar, mas não tem outro jeito. Nossa passei um sufoco ontem para tomar banho, meu banheiro é pequeno e pra sair do box sem poder apoiar o pé no chão, vcs nem imaginam o sufoco que foi, ainda não consegui uma muleta pra facilitar minha vida, não quero gastar com aluguel, então estou esperando uma emprestada rsrsrs. Fico então no pc pra distrair, vejo uns videos, procuro lições de inglês para ouvir, vejo orkut e dicas de coisinhas para blogs. Vida dificíl essa. :). Abraços e té +.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Gentem vcs não imaginam

Hoje eu estava às 8:30h no Cambuci, quando fui descer do ônibus para ir ao curso que meu serviço agendou para mim, tcham tcham tcham, quando percebi já estava no chão com uma tremenda dor no pé, isso mesmo torci o pé, andei devagar uns 20 minutos para chegar ao local e pedir para ser dispensada. Aguardei umas 2 horas até que meu pai chegou para me levar ao médico. Bom o resultado? Está na foto ao lado, 15 dias em casa de molho por causa de uma torção de segundo grau. Agora vou viver dias de princesa, recebendo tudo na mão. Sinceramente, a dor que eu estou sentindo não vale a pena rsrsrs. Vamos ver como irá ser esses dias de molho, não é por isso que deixarei minha dieta de lado, prometo. Amanda desculpe agradecer seu comentário só agora, mas como dizem antes tarde do que nunca. Bjos pessoal

domingo, 2 de novembro de 2008

Lembrei...







Outro dia estava pensando e comparei quem faz dieta com os Alcoólicos Anônimos , onde o lema é : Um dia de cada vez e a oração deles é essa, apenas devemos trocar a palavra álcool, por comida.


OS DOZE PASSOS
PRIMEIRO PASSO:Admitimos que éramos impotentes perante o álcool (a comida) - que tínhamos perdido o domínio sobre nossas vidas.
SEGUNDO PASSO:Viemos a acreditar que um Poder superior a nós mesmos poderia devolver-nos à sanidade.
TERCEIRO PASSO:Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de Deus, na forma em que O concebíamos.
QUARTO PASSO:Fizemos minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos.
QUINTO PASSO:Admitimos perante Deus, perante nós mesmos e perante outro ser humano, a natureza exata de nossas falhas.
SEXTO PASSO:Prontificamo-nos inteiramente a deixar que Deus removesse todos esses defeitos de caráter.
SÉTIMO PASSO:Humildemente rogamos a Ele que nos livrasse de nossas imperfeições.
OITAVO PASSO:Fizemos uma relação de todas as pessoas que tínhamos prejudicado e nos dispusemos a reparar os danos a elas causados.
NONO PASSO:Fizemos reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, salvo quando fazê-las significasse prejudicá-las ou a outrem.
DÉCIMO PASSO:Continuamos fazendo o inventário pessoal e, quando estávamos errados, nós o admitíamos prontamente.
DÉCIMO PRIMEIRO PASSO:Procuramos através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus, na forma em que o concebíamos, rogando apenas o conhecimento de Sua vontade em relação a nós e forças para realizar essa vontade.
DÉCIMO SEGUNDO PASSO:Tendo experimentado um despertar espiritual, graças a estes passos, procuramos transmitir esta mensagem aos alcoólicos (aos Comedores Compulsivos)e praticar estes princípios em todas as nossas atividades.
OS DOZE PASSOS - Forma Integral: consultar o Livro: "OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES" Disponível na JUNAAB - Junta de Serviços Gerais de A.A. do Brasil.




Não liguem sou doida mesmo. XD








Bom Dia

Nossa gente ontem comecei a fazer as coisas em casa e quando percebi já era tarde, estava cansada e sem ânimo de postar nada. Comi a mesma coisa de sexta, estava sem vontade de fazer algo de diferente, hoje vou fazer um almoço simples, arroz a grega e a noite estou pensando em comer uma sopa mesmo. Hoje coloquei essa fotinho que eu enfeitei para mostrar minhas filhotas. Pequenas elas não? Quando saímos juntas pensam que somos irmãs. A Alessandra tem 15 e a Giovanna 12. Além de trabalhar, faço curso de inglês, vou completar um ano de curso e agora vieram com uma cobrança absurda de R$ 432,00 de matrícula e em Janeiro tem que começar a pagar de novo a mensalidade de R$ 181,00, enquanto era somente a mensalidade dava para encarar, agora com essa matrícula sou obrigada a parar, não vou deixar meu 13º com eles. Então vou ter que encarar aprender inglês pela internet mesmo, sozinha pesquisando muitas informações que este mundo virtual nos oferece. Por que não fiz isso antes? A mulher que trabalha fora sabe, que quando chega em casa para conseguir um tempo só para nós é dificil, porém agora com isso vou ter que aprender a esquecer tudo e dedicar-me a estudar pelo menos uma hora por dia. Por enquanto é só, tenho que terminar o almoço, bjos.