Pesquisa personalizada

domingo, 2 de novembro de 2008

Bom Dia

Nossa gente ontem comecei a fazer as coisas em casa e quando percebi já era tarde, estava cansada e sem ânimo de postar nada. Comi a mesma coisa de sexta, estava sem vontade de fazer algo de diferente, hoje vou fazer um almoço simples, arroz a grega e a noite estou pensando em comer uma sopa mesmo. Hoje coloquei essa fotinho que eu enfeitei para mostrar minhas filhotas. Pequenas elas não? Quando saímos juntas pensam que somos irmãs. A Alessandra tem 15 e a Giovanna 12. Além de trabalhar, faço curso de inglês, vou completar um ano de curso e agora vieram com uma cobrança absurda de R$ 432,00 de matrícula e em Janeiro tem que começar a pagar de novo a mensalidade de R$ 181,00, enquanto era somente a mensalidade dava para encarar, agora com essa matrícula sou obrigada a parar, não vou deixar meu 13º com eles. Então vou ter que encarar aprender inglês pela internet mesmo, sozinha pesquisando muitas informações que este mundo virtual nos oferece. Por que não fiz isso antes? A mulher que trabalha fora sabe, que quando chega em casa para conseguir um tempo só para nós é dificil, porém agora com isso vou ter que aprender a esquecer tudo e dedicar-me a estudar pelo menos uma hora por dia. Por enquanto é só, tenho que terminar o almoço, bjos.

0 comentários: