Pesquisa personalizada

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Boa noite gente.



Hoje meu dia foi bem tranquilo. Tomei pela manhã um copo de café com leite e 4 bolachas, no almoço foi arroz, filé de frango com salada de pepino e um copo de suco, o lanche da tarde foi um pacote de bolacha club social, então cheguei em casa do trabalho as 17:10h e as 19h sai para caminhar. No caminho de volta para casa parei na padaria e comprei um pão de massa folhada recheado de frango ( comi só um pedacinho viu) com um copo de suco. Ainda bem que isso foi o suficiente e agora são 21:32h e não estou com fome.

Ah, esqueci de contar que minha filha de 15 anos está fazendo dieta junto comigo e ela também é disciplinada.


Quero dizer que apesar de ter falado um pouquinho...só um pouquinho mal do meu marido, ele é muito bom pra mim e para nossas filhas viu, confesso que ele falou com jeitinho que eu deveria fazer dieta :).


Estou me sentindo muito bem hoje, feliz e agora vou pesquisar mais umas coisinhas para por no meu bloguito. Emmerick, obrigada pela visita. Amanhã tem mais pessoal. Fui.....





1 comentários:

Amanda disse...

Oi Helo...muito prazer,adoreis sua visita e também de saber um pouquinho da sua história,espero que possamos continuar firmes nesta luta e também vencê-la...desejo um ótimo final de semana ...beijos