Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Oie

Bom gente, fui ao médico na sexta, ele pediu para ficar em casa mais 30 dias, pois quando tirei a tala do pé não consegui andar normalmente e ainda estava inchado meu tornozelo, vou ter que fazer fisioterapia para aprender a caminhar direito novamente e fortalecer a musculatura do meu pé, ainda bem que tenho plano de saúde e por enquanto não tive problemas com os tratamentos que precisei fazer com eles, graças a Deus. Abusei um pouco esse fim de semana, apesar que resisti e peguei só duas colheres de um doce que minha cunhada fez e que ficou maravilhoso e com isso deixei de fazer os lanches antes de cada refeição e a ceia para compensar esse abuso rsrsrs. Final de semana só assistindo filmes, um que passou no telecine e gostei foi O som do coração, O Vidente e outro que minha cunhada comprou o Maldita Sorte é uma comédia, porém tem que tirar as crianças da sala, tem umas cenas impróprias para elas rsrsrs. Hoje de manhã assisti no telecine tb o filme Minha Mãe Quer Que Eu Case, adoreiiii. Não gosto de filme de terror, nesse mundo já tem tanta tragédia e nos dias de lazer ficar assistindo filmes que não acrescentam em nada na vida da gente, pelo menos a comédia e a comédia romântica te deixa mais leve, mais feliz e suspirando com aquelas histórias de amor rsrsrs. Nossaaa, eu choro muitooooooooo com cenas de final feliz.
Depois de lembrar das cenas de amor nos filmes resolvi postar uma poesia que peguei no site http://recantodasletras.uol.com.br/

A força do amor

Com a força do meu amor
Te farei forte também
Com minhas palavras de carinho
Te farei querido
Com meu pensamento em você
Te manterei aquecido
Com minha alegria
Farei felizes os seus dias
Com meu sorriso
Te receberei sempre
Com minha fé rezarei por você
E pedirei aos anjos de Deus que te guiem...
E mesmo que tentem te ferir
Te farei novamente sorrir
E mostrarei a você que a vida é linda
Que nosso amor é um divino presente
Que nos une mais e mais,muito docemente...

Autora Constelação Única

2 comentários:

Anônimo disse...

olá! Uma boa recuperação para o pé. As melhoras! beijos. nuno

VAL- MG! disse...

Oi Helo...
Adoro filmess...as vezes arrisco um terrorzinho....rsrrs
E melhoras pra vc....
e tenha uma boa semana!!!!!!!!!!