Pesquisa personalizada

domingo, 23 de novembro de 2008

Voltei

Depois de alguns dias sumida, olha eu aqui outra vez. Dia 21 foi niver do meu maridão, confesso que abusei um pouco, comi torta salgada, bolo e tomei refrigerante zero, estava muito bom e hoje comi sanduíche na janta, o que eu acho que não faz bem tb. Andei triste e desanimada, hoje então nem se fala bateu uma depressão, não aguento mais ficar presa em casa e assistir tanta televisão. Ainda bem que a reforma na minha casa deu uma pausa, agora o restante fica para Janeiro. Ando sem criatividade para comida, se eu pudesse ficaria todos os dias comprando alimentos prontos e sanduíche rsrs, tá dificil. Estou com vontade de estrapolar e deixar a dieta de lado, mas acredito que é normal essa fase, porém estou me segurando. Ainda não estou andando, vou na terça começar a fisioterapia e espero que com essa primera sessão já consiga forçar meu pé no chão, assim terei um pouco mais de liberdade. Uma ótima semana para todos nós e até mais.

0 comentários: