Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estou desanimada

Oi, resolvi passar por aqui e contar como ando desanimada e com isso percebi que senti mais fome do que o normal, aff...
Me dá vontade de comer coisas diferentes e calóricas rsrsrs. Agora de noite não consegui jantar, acabei atacando um pacote de bolacha salgada com requeijão, que vergonha, me senti bem melhor. Bom, isso só prova que o meu problema é emocional e nunca havia parado para pensar nisso. Espero que não aconteça mais, apesar que amanhã começo minha fisioterapia, então acredito que ficarei mais animada. Boa noite pra todos e até mais.

2 comentários:

Amanda disse...

Oi Helo,estava com saudades,que bom que vc apareceu,não desanima,não ...todo mundo tem sua fase...amanhã estará melhor.
Dei uma pesquisada em templates e realmente é difícil achar um bom e principalmente colocar...mas descobri um site que faz por 15 reais ,se quiser depois te passo...beijos e vê se não some...

Bruh disse...

oi Helo.tudo bom?
Depois de um ano venho te responder rsrsrsr
amiga moro longe ne?
ja estou aqui a 4 anos quase!!!!
e vc?
como esta?
nao desanima nao linda


Bjs no coracao florrrr