Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tenho que parar de fussar!


Ai, ai, ai viu, tenho que parar de querer mexer no meu template. Eu fico querendo deixar o meu blog mais bunitinhu, cheio de frescurinhas e acabei fazendo merda, por isso tive que mudar o meu calendário e o meu contador. Mesmo assim, tenho certeza que não vou sossegar enquanto não conseguir, porque tem tanto template fofo por ai né genti? É chuva de estrelinha, é cursor de mouse com florzinha, é música e eu tinha colocado um template tão lindo, mas deu tudo errado, aff...
Mudando de assunto, de ontem pra hoje nada de novis rsrs, minha filha de 15 aprendeu a fazer feijão, ficou bommmm, ela que tem feito a comida, minha casa está uma zona, é porque estou reformando e não adianta fazer faxina até sexta, está pintando e isso me deixa neurótica.
Ah, não contei ainda aqui no blog, tenho cinco gatos e um cachorro e isso ajuda ainda mais na zona da casa rsrs, as vezes quero mandar todos embora e depois fico com dó. Devem estar pensando: Nossa 5 gatos?
Na última cria não consegui dar dois embora, preconceito sabe, eles são pretos rsrs, a maioria das pessoas são superticiosas.Eu não acredito nessas bobagens. Farei uma montagem com eles para postar aqui no blog.Se alguém souber de um site fácil para pegar template me avise, por enquanto vou fussar mais um pouco. Bjos.




2 comentários:

Amanda disse...

Oi hello,como vc esta?E a perna?Espero que melhor...aguardo sua visita..beijos!!!

**Má** disse...

Ahh... eu não gosto de gato, mas se tivesse um comc erteza seria preto... eles são lindos demais!!! Espero que a zona tenha diminuido... hauhauahuahu... Sua filha cozinha mais do que eu!!!! Bjinhos e uma linda semana