Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Que preguiça!



Olá, tenho até vergonha de dizer isso mais é a pura verdade. Gente estou com uma preguiça enorme de ficar contanto os pontos da minha comida. Mesmo assim estou tomando muito cuidado para não exagerar, porém ultimamente não ando variando muito no cardápio. Só hoje que acrescentei um pouco de batata frita de resto eu sei que não irá me prejudicar.
Estou triste por não poder caminhar, foi tão dificíl eu tomar essa decisão e quando resolvo machuco meu pé buá, buá, buá. Cansei de ficar dentro de casa ( fazem 3 dias) e depender dos outros para me ajudar, mas não tem outro jeito. Nossa passei um sufoco ontem para tomar banho, meu banheiro é pequeno e pra sair do box sem poder apoiar o pé no chão, vcs nem imaginam o sufoco que foi, ainda não consegui uma muleta pra facilitar minha vida, não quero gastar com aluguel, então estou esperando uma emprestada rsrsrs. Fico então no pc pra distrair, vejo uns videos, procuro lições de inglês para ouvir, vejo orkut e dicas de coisinhas para blogs. Vida dificíl essa. :). Abraços e té +.

0 comentários: