Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Acredite mais em você e verá como sua vida melhorará

Hoje me deu vontade de contar como estou me sentindo. Nunca imaginei que emagrecer me faria tão bem. Estou com a alto estima tão elevada, sinto que posso até flutuar. Ano passado comprei um vestido preto, usei duas vezes apenas, porque parecia que eu estava grávida rsrsrs. Hoje me deu uma vontade enorme de vesti-lo, meninas ficou tão bonito, me senti a mulher fatal. Fui trabalhar com ele, nossa percebi que ficavam me olhando. Sinto-me mais radiante, feliz, de bem com o meu corpo e não emagreci ainda tudo que eu quero. Isto tudo é para dizer a vcs amigas, continuem firme, não desistam, vale a pena. Pode ter certeza que tudo a sua volta vai parecer mais belo e até o relacionamento amoroso melhora.

Uma foto do meu vestido preto.






Minha unha de francesinha que eu mesma fiz.








Para finalizar a foto do chá verde que eu comprei. Ele já vem pronto. Gente, odieiiiiiii. Esse não fará parte da minha dieta!







Bjos para todas as meninas super poderosas.










3 comentários:

La Belle disse...

Olá Helo.... realmente é muito bom emagrecer, ver a autoestima elevada... as roupas ficando melhores... É tudo de bom.

E estou aproveitando para lembra-la que hj esta iniciando o nosso desafio... então não se esqueça de deixar o seu peso inicial tá... Bjkas amiga e uma excelente semana.

La Belle disse...

Voltei pra te avisar que deixei um selinho pra vc la no meu blog... Bjkas

http://emagrecendocomlabelle.blogspot.com

disse...

Oi Helo!
Que ótimo saber que já está recuperando a auto-estima! Adorei o recadinho e espero q me estimule ainda mais a continuar nessa corrida de peso :-D
Beijos