Pesquisa personalizada

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sabadão


Boa gente, sabadão e esse friozinho que dá uma preguiça. Quero dividir com vcs um pacote de cereal que comprei e achei bom. Ele é adocicado e é igual o cereal das barrinhas. Gostei porque ele pode ser misturado no iogurte, na massa do bolo, frutas, no sorvete, com leite e comi uma colher dele puro. Comprei o de maça.



Igredientes:



Aveia em flocos, Soja em flocos, Fibra de trigo, Flocos de milho, Flocos de arroz, Gergilim, Acúcar cristal, Melado de cana, Mel, Gérmen de trigo, Frutas cristalizadas (mamão e laranja), Uva passa preta, Uva passa branca, Castanha do Pará, Maçã desidratada, Lecitina de soja, Malte e aroma de maçã. Enfim....tudodebom.com.br rsrsrs.Tudo que a gente precisa. Segue a fotinha do produto. Bjos galera.









2 comentários:

Amanda disse...

Hummmm,deve ser bom mesmo...beijos e ótimo domingo!!!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................