Pesquisa personalizada

domingo, 8 de março de 2009

Felizzzz da vida.

Olá meninas tudo bem? Nossa, muitos dias sem passar por aqui e olha só, são 21:00 hs. Essa semana foi muito corrida, terminei a fisio, tive reunião do meu serviço para participar, ontem trabalhei, hoje pela manhã compras no supermercado e a tarde só alegria, fiquei de boa, na piscina, afinal hoje é dia internacional da mulher. Só agora tive coragem de sentar e deixar esse recadinho para vocês minhas companheiras de luta. Me pesei no dia 5 de março e estou com 65 kilos. Poderia ser bem menos, mas fazem duas semanas que eu não consigo parar para comprar frutas e me alimentar direito. É que eu gosto de comprar as frutas no sacolão perto de minha casa e não deu parar ir lá ainda rsrsrs. Amanhã irei. Minha filha que está fazendo a dieta comigo também está tão magra, estou muito feliz por ela, principalmente porque ela tem 15 anos e nessa idade a juventude é bem cruel com quem está fora do peso. Mudando de assunto, Deus tem me abençoado muito, estou frequentado uma igreja nova e pequena próximo da minha casa e lá tenho recebido muitas bençãos. Toda vez que assisto um culto venho com as forças renovadas. Bom amigas, deixo uma mensagem do dia internacional das mulheres para vocês. Bjos.






1 comentários:

Nana disse...

Obrigada por me acompanhar, tbm vou seguir vc, hehe!
Adorei seu blog, e a música que toca é de Andre Valadão? Adorei :)
Ótima semana pra vc e força na dieta.
Beijoss