Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O Verdadeiro motivo da minha dieta


Já faz um tempo, vi no programa da Ana Maria Braga, uma reportagem sobre um casal onde a esposa (gordinha) foi paquerada por um outro homem no supermercado e quando ela comentou com o marido que a pessoa estava paquerando ela, ele disse: Esse cara só pode estar doido. Ela contou que engordou após o casamento. Então depois disso ela tomou a decisão de emagrecer e esta linda e continuou casada :).
Por que conto essa história?
Fui comentar sobre isso com meu marido e ele teve a coragem de falar que eu também deveria fazer o mesmo.
Nossa...eu pensei que ele gostava de mim do jeito que sou, foi um balde de água fria, foi então que tomei a decisão da R. A. Tem um detalhe...ele também está fora do peso, então vou emagrecer e depois que conseguir vou cobrar dele o mesmo.
Sentiram um tom de vingança nisso?
Pode ser, mas não é justo falar isso sendo que ele também precisa. Ele está 20 kilos acima do peso, igual a mim, mas para a sociedade o peso do homem não tem tanta importância, mas o da mulher sim, por isso vou querer que ele faça o mesmo.
Vou falar um pouco da minha dieta, trabalho fora, não tenho tempo de ficar inventado comidas diferentes para minha dieta então a única coisa que fiz foi só cortar os doces, frituras, refrigerante e o restante são coisas simples.
Hoje não estou muito bem, não dormi direito, estou no trabalho, comi uma maça que não me fez bem, então optei por uma sopa no almoço (12:30), agora são 15:17 e já estou com o estômago pedindo mais comida, mas tenho que ser forte e irei comer só 4 bolachas salgadas para aguentar até o jantar. Não tive tempo de comprar nenhuma fruta e nem barrinha de cereal.
Por enquanto é só, bjos.

1 comentários:

Emmerick disse...

Oi Heloise, assim que deixou o recadinho em minha página, vim lhe visitar, mas não estava aceitando recadinhos, engraçado né? Ainda bem que vim insistir de novo.
Menina!!! Sabe que também assisti essa reportagem na Ana Maria, chamei até meu marido para ver e ele achou um absurdo o que o marido fez com aquela candura de moça, ele ainda disse que depois que ela estiver bem enxuta, ainda arruma um emprego e dá um pé no marido, rssss, até que seria bem merecido.
Obrigada pela visita viu? Já te linkei, e estarei sempre por aqui acompanhando sua vitória, um grande beijo!