Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Resumo de minha história






Na adolescencia eu era como essa bonequinha, magrinha, na realidade mesmo após minha primeira gravidez continuei assim, foi depois da segunda que não emagreci mais ( Filha, não sinta-se culpada) . Agora 12 anos passados decidi que é hora de criar vergonha e voltar a ser como antes. Diminui a comida desde o café da manhã até o jantar. Claro que não deixei de ir ao médico, afinal é importante o acompanhamento de um profissional e isso também serve como incentivo para não relaxar com a dieta, porque eu morreria de vergonha de retornar e não ter emagrecido nada.
Hoje foi a primeira vez que fiz caminhada e por incrível que pareça, não me senti cansada e andei uma hora. Muitos podem até rir, mas como não estou acostuma achei uma grande vitória.
Por hoje é só, bjos.


0 comentários: