Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hello

Oi gente,

Nossa a quanto tempo não passo por aqui, relaxei total, mas acho que é normal depois de um tempo (será?). Bom, não sei se ainda tem gente que passa por aqui, na dúvida, então pergunto: tudo bem com vc?
Muita gente estava reclamando de quanto eu emagreci, até meu marido também, cheguei a 54 kilos. Depois disso resolvi comer um pouco mais e agora estou com 59 kilos, mas meu manequim é 42. Só não posso passar disso, se não, começo tudo de novo e sem reclamar, pois me fez muito bem todo o processo que eu passeim, mesmo os dias em que pensei que não consegueria e outros em que passei muita fome. Espero que minhas amigas blogueiras estejam bem, desculpe por ter abandonado vocês. Continuo trabalhando no mesmo lugar, agora frequento uma igreja e sou a tesoureira, é benção, logo passo por aqui e conto um pouco mais.

Deus as abençoe.

1 comentários:

Anônimo disse...

O importante é estar de bem com vc mesma, se tá bonitona com o peso atual então tá ótimo...rs

Beijos ;)