Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010

Boa Tarde meninas, saudades master de vocês.

Ainda estou de férias, porém como toda boa dona de casa tive que colocar as coisas em ordem e ainda não terminei e com isso tomou muito o meu tempo, além das festas de fim de ano e tal.
Bom, até agora só consegui ir no cinema assistir Avatar e recomendo, o tempo livre que eu tive fiquei de pernas para o ar assistindo filmes e mais filmes em casa, adoroooo ficar fazendo isso.
Minha filha tinha um cisto no ovário, graças a Deus fez o exame semana passada e o anticoncepcional eliminou ele. Eu, mesmo de férias andei tendo uns aborrecimentos com coisas que fiquei sabendo do meu trabalho e confesso que estou meio apreensiva quando eu retornar, mas outra hora eu conto.
Comecei a usar esta semana farinha de linhaça, falam para utilizar de uma a duas colheres por dia é da marca VITAO, porém adicionei duas colheres dela na panela do feijão, gente, mas ficou tão salgado que não consegui comer, eu imaginava que nem sentiamos o gosto dela. Então, hoje coloquei apenas no café com leite uma colher de chá e ai sim deu para tomar. Com alguém já aconteceu isso? Será que o feijão que estava salgado e eu achei que foi a farinha? rs
Estou pesando 55 kilos e já faz um tempo que estou com esse peso. Meu exame de colesterol está normal, só a triglicerideos que o desejável é inferior a 150 mg/dl e eu estou com 161 mg/dl.
Ah....por hoje é só. Foto do ano novo na casa da minha mãe.

7 comentários:

Liana disse...

Guria,
Sabe que tbem fiz exames de rotina e o único que deu alterado foi o tal dos triglicerídeos.
Está em 198!
A médica me disse para diminuir gorduras e frituras! Mas nem como, porque estou sempre cuidando da alimentação.
Sei lá o que fazer....
Bjos.

"Diário de uma dieta" disse...

oi sou sua nova amiga...fiz exames e todos estão ok eu disse pro médico q era falta de vergonha mesmo!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkespero sua visita!!!!!!!!

Edivaldo Lopes Alves da silva disse...

Ola ! Tudo bem Hello ?
curtindo muito as férias
adorei as fotos que você postou
desejo tudo di bom a sua familia .

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.
bjsss

aguardo sua visita :)

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Bom dia..
Olha não uso farinha de linhaça na comida .. apenas nos iogurtes..
Nem sei te repsonder o que aocnteceu com o feijão..
Que família linda !!! E o peso?? Tá uma maravilha..
Parabéns por tudo...
Bjinhos e tenha uma ótima quinta..

Mi disse...

Oi Helo! Nada melhor do que ficar de ficar de pernas pra cima! Ai tô precisando tb! Olha como linhaça há meses e sempre na comida e nunca me aconteceu isso, alias vc provando ela não é salgada a ponto de não conseguir comer.

Talvez tenha sido o feijão..rsrs

Bjocas e um ótimo dis flor!

Miss cajuzinha disse...

Oi moça, vê se volta pra gente continuar a compartilhar idéias e experiências. Mas aproveite sim suas férias, vc merece! beijos