Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Finalmente estou de Férias


Olá meninas, saudades de vocês, acho que muitas nem lembram mais de mim rsrsrs.

Isso mesmo, estou de férias desde segunda, aff não aguentava mais já estava completando dois anos.


Meninas estou do mesmo jeito, mantendo minha alimentação, não anda muito saudável mas vou concertar isso esse fim de semana prentendo ir no sacolão comprar frutas e verduras. Gente na boa eu emagreci tanto que eu as vezes fico preocupada, preciso fazer exames de sangue pra ver se tá tudo bem. Tá certo, papo de doida né? Sei lá, acho que meu organismo entrou nos eixos por isso consegui emagrecer tanto.

Nessas férias não vou viajar, como investimos em um carro não dá pra ficar gastando.

Mudando de assunto...então é natal... e o que você fez?

Bom, posso dizer que apesar das batalhas, no final veio a vitória graças a Deus.

O importante é que eu e minha família estamos todos bem.
Desejo a todos um feliz natal
Nunca desistam de seus sonhos.

Bjos.

5 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Que legal que já está de férias.
Aproveita bastante, curta sua linda família e comemora as festas de fim de ano, com saúde e disposição.

E mesmo em casa você poderá descansar e recarregar as energias para a volta ao trabalho, esqueça esse lance de fofocas e seja mais você.

Menina não fica preocupada tanto com seu emagrecimento. Se você ainda está na fase de manutenção, deve ser seu metabolismo ainda trabalhando do tempo que tu fez a RA.

bjos lindona.

Edivaldo Lopes Alves da silva disse...

ola !! Hello show seu blog .
quero - lhe deseja um feliz natal
e um prospero ano novo e tudo di bom para você e sua familia .
e sem esquecer boas férias

Muriel disse...

........Oi, lindinha,..
Esse ano foi maravilhoso
Pois fiz muitas amizades que deixaram meu coração cheio de alegria..
Vc foi uma delas...
Obrigada pelo carinho dos seus comentários...
No ano de 2010 estou com uma meta de me dedicar mais as pessoas queridas do nosso mundinho light ..
Prometo..
Feliza Natal ....
E que 2010 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss

OBRIGADA PELO CARINHO
ADORU VC

Estou passando essa msg pra todas..
Tenho que me arrumar pra viajar e não está dando tempo de ler todas as postagens..
Só quero dizer mais uma coisinha..
VCS SÃO MINHA MUSA INSPIRADORA

```````FELIZ NATAL````````````

Muriel disse...

Oi, Miguxa,...
Estou passando só pra te dizer o quanto foi bom te conhecer...
Vamus entrar esse 2010 com muita alegria e fé...
Acredito que este ano novo será um sucesso pra todas nós...
Bjus....
Que realizem todos seus projetos !!!
Muriel com carinho ....

Anna Carolina disse...

Oiii
Vim aqui avisar que estou de volta, mas em outro blog: http://diariodeannacarolina.blogspot.com

Beijos e Feliz 2010!