Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tô vivaaaaa


Desculpem- me pelo sumiço, criou até teia de aranha, ai, ai, andei desanimada, por isso passei por aqui hoje. Bom, atualizando, esses dias que estive ausente, trabalhei, fiz meus afazeres domésticos e como toda boa mortal fui passear, eba.....
Assim, o que quero contar é que fui ao teatro, aproveitei uma promoção chamada "Vá ao teatro" e que já acabou rsrsrs, comprei ingressos para duas peças, uma assisti no domingo dia 29/11, chamada A Loucadora de Videos, trata da história de uma senhora (Lulu Pavarin), dona de um locadora de vídeos que ficaram ultrapassados pelos DVDs. Situação que a deixa louca. Ahhh, infelizmente não gostei muito da peça, valeu mais por ter passeado com a família. A próxima será dia 13/12 que esqueci o nome, mas pode deixar que depois conto como foi.
Fiquei feliz também esse fim de semana porque minha filha mais velha prestou o vestibulinho para entrar na escola técnica estadual e de 50 questões, acertou 31, então acreditamos que ela conseguiu, porém o resultado oficial sairá só 14/01/10, até lá ficaremos anciosos pelo resultado oficial, será muito bom pra ela entrar nessa escola.
Na empresa as coisas não andaram muito boas, lembrarm que eu não fui no passeio da Nestlê porque eu iria receber uma funcionária nova, então....quando a conheci adorei a moça, pensei, nossa vai ser uma pessoa muito boa pra ficar aqui, gentem, foi só eu ter que execer o meu papel de supervisora porque ela andou com alguns atrasos e expliquei os procedimentos da empresa em relação a isso, nossa, a bichinha ficou brava e não falou mais comigo, pode?
Fiquei uns dias sem forçar a barra, afinal quem teve uma postura incorreta foi ela e quando foi dia 30/11 que eu tinha que enviar um relatório sobre o serviço dela, mostrei que tinha pontos positivos e o negativo em relação a reação que ela teve quando tive que chamar sua atenção. Fiquei decepcionada sabe...infelizmente não sei se consiguirei ser a mesma de antes com ela depois desse seu comportamento. Depois que tive a conversa com ela fiquei mais relaxada, porque a situação estava tensa e quando cheguei em casa ataquei uma caixa de bombons e comi 5, me arrependi depois tá. Minha Ra, tá andando devagar e sempre, afinal não preciso mais ser tão rigorosa e sim sempre atenta para não exagerar, pois sabemos né meninas que se exagerar engordamos tudo de novo.

Muitos beijinhos para vcs e que Deus abençoe.
Té mais. Fuiiiiii.....................

5 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Que bom qque voltou !!!
VIVA !!!!!!!
Parabéns para sua filha... Já passou...
Quanto à empresa.. Vc tem que fazer a sua função.. Faz parte do trabalho..
Quanta a R.A vc tá conseguindo..
Bjinhos e boa noite ...

Graci Baiana disse...

Que bom que está de volta!
Felicidades!

Miss cajuzinha disse...

Oi querida! Fico feliz pela volta, o blog ta lindinho. Ah, trabalho é uma loucura mesmo, eu tenho dificuldade extrema em lidar com pessoas sem responsabilidade! heiuehuihe Siga na R.A, mesmo c as dificuldades. beijos

Muriel disse...

Oi,lindinha,...
Passando pra te desejar um ótimo findi....
Tó num sacri total.. bjus...

Dra Kilza Miranda disse...

Estamos com promoção, segue o link
http://www.dicasdenutricao.com/2010/08/promocao-kit-linea.html

Abraços a todos!