Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Finalmente estou de Férias


Olá meninas, saudades de vocês, acho que muitas nem lembram mais de mim rsrsrs.

Isso mesmo, estou de férias desde segunda, aff não aguentava mais já estava completando dois anos.


Meninas estou do mesmo jeito, mantendo minha alimentação, não anda muito saudável mas vou concertar isso esse fim de semana prentendo ir no sacolão comprar frutas e verduras. Gente na boa eu emagreci tanto que eu as vezes fico preocupada, preciso fazer exames de sangue pra ver se tá tudo bem. Tá certo, papo de doida né? Sei lá, acho que meu organismo entrou nos eixos por isso consegui emagrecer tanto.

Nessas férias não vou viajar, como investimos em um carro não dá pra ficar gastando.

Mudando de assunto...então é natal... e o que você fez?

Bom, posso dizer que apesar das batalhas, no final veio a vitória graças a Deus.

O importante é que eu e minha família estamos todos bem.
Desejo a todos um feliz natal
Nunca desistam de seus sonhos.

Bjos.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tô vivaaaaa


Desculpem- me pelo sumiço, criou até teia de aranha, ai, ai, andei desanimada, por isso passei por aqui hoje. Bom, atualizando, esses dias que estive ausente, trabalhei, fiz meus afazeres domésticos e como toda boa mortal fui passear, eba.....
Assim, o que quero contar é que fui ao teatro, aproveitei uma promoção chamada "Vá ao teatro" e que já acabou rsrsrs, comprei ingressos para duas peças, uma assisti no domingo dia 29/11, chamada A Loucadora de Videos, trata da história de uma senhora (Lulu Pavarin), dona de um locadora de vídeos que ficaram ultrapassados pelos DVDs. Situação que a deixa louca. Ahhh, infelizmente não gostei muito da peça, valeu mais por ter passeado com a família. A próxima será dia 13/12 que esqueci o nome, mas pode deixar que depois conto como foi.
Fiquei feliz também esse fim de semana porque minha filha mais velha prestou o vestibulinho para entrar na escola técnica estadual e de 50 questões, acertou 31, então acreditamos que ela conseguiu, porém o resultado oficial sairá só 14/01/10, até lá ficaremos anciosos pelo resultado oficial, será muito bom pra ela entrar nessa escola.
Na empresa as coisas não andaram muito boas, lembrarm que eu não fui no passeio da Nestlê porque eu iria receber uma funcionária nova, então....quando a conheci adorei a moça, pensei, nossa vai ser uma pessoa muito boa pra ficar aqui, gentem, foi só eu ter que execer o meu papel de supervisora porque ela andou com alguns atrasos e expliquei os procedimentos da empresa em relação a isso, nossa, a bichinha ficou brava e não falou mais comigo, pode?
Fiquei uns dias sem forçar a barra, afinal quem teve uma postura incorreta foi ela e quando foi dia 30/11 que eu tinha que enviar um relatório sobre o serviço dela, mostrei que tinha pontos positivos e o negativo em relação a reação que ela teve quando tive que chamar sua atenção. Fiquei decepcionada sabe...infelizmente não sei se consiguirei ser a mesma de antes com ela depois desse seu comportamento. Depois que tive a conversa com ela fiquei mais relaxada, porque a situação estava tensa e quando cheguei em casa ataquei uma caixa de bombons e comi 5, me arrependi depois tá. Minha Ra, tá andando devagar e sempre, afinal não preciso mais ser tão rigorosa e sim sempre atenta para não exagerar, pois sabemos né meninas que se exagerar engordamos tudo de novo.

Muitos beijinhos para vcs e que Deus abençoe.
Té mais. Fuiiiiii.....................