Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fiz Um Ano de Blog



BOM DIAAAAA!!!!!

Como já havia comentado antes fiz um ano de blog no dia 28/10. Nossa como passa rápido. Relembrando, fiz esse blog porque quando comecei a pesquisar sobre a dieta dos pontos uma das dicas era escrever tudo que acontecia no dia-a-dia ou em um caderno, no e-mail ou criar um blog. Como trabalho o dia todo na frente do computador não poderia ser diferente, então nasceu esse meu espaço.
Gente, quando comecei a expor minhas primeiras palavras confesso que tive receio em escrever tudo sobre mim, pois sempre nos falam para tomarmos cuidado com a internet que através do que escrevemos podemos ser enganados por pessoas maldosas. Comecei então procurar pessoas que tinham o mesmo tema que meu blog. Nossa, me surpreendi com a quantidade e vi que elas contavam sem medo tudo que sentiam e aos poucos fui me soltando também. Como é especial esse espaço, além da RA compartilhamos de tudo mesmo, apesar que tem blogueiros que não gostam quando colocamos que estamos deprimidas e com medo de algo que tá acontecendo na nossa famíla, que isso é fugir do tema "dieta". Ahhh como é bom quando precisamos desabafar perceber que tem gente do outro lado que sente nossa tristeza e nos deixa recadinhos de consolo e força, que muitas vezes não temos alguém mais próximo que tenha tempo de nos escutar e vindo aqui desabafar nossos companheirops virtuais estão sempre dispostos a nos ouvir. Afinal somos seres humanos e temos sentimentos e se alguém não consegue se compadecer com uma situação ruim que outra está passando, o que será da humanidade?
Obrigada pela compreensão e tempo dedicado deixando recadinhos no meu espaço.
Que Deus abençoe a cada um que passar por aqui.
Amo todos vcs.
Bjos.

8 comentários:

Anônimo disse...

o ke eu penso sobre escrever sobre o que sentimos que não se refere especificamente à dieta.. é o seguinte: O ESPAÇO É MEU E EU ESCREVO O KE EU SENIR VONTADE....rs... é mais ou menos por aí.. é o meu diário.. onde escrevo minhas alegrias e minhas angústias.. e no fim.. tudo acaba influenciando na RA
Bjs e uma ótima segunda

juasd disse...

Ae!!! parabéns pelo blog, pela atitude de estar por aqui sempre e obrigada pelo apoio de sempre!
Vamos que vamos seguindo nossa RA direitinho sem desanimar! xD
Ótima semana light!
bjus!

Nana disse...

Parabéns pelo niver!
É muito bom mesmo podermos compartilhar as dificuldades e conquistas dessa batalha contra abalança.
Vc foi maravilhosa, emagreceu bem né?
Bjim

Anônimo disse...

Querida Helo !!
Meus parabéns de coração. Avredito e muito que o blog pode mudar a nossa vida, pelo simples fato de que entramos em contato com outras pessoas que são "humanas", e isso nos faz pessoas melhores sem dúvida alguma não?
rsrs
um super beijo e que venham mais muitos anos de blog pra todas nós !!

Liana disse...

Olá,
Vim conhecer o seu blog. Adorei!

Sim, o blog é muito importante. O meu é novato ainda, criei ele em outubro deste ano. Mas é ótimo. é tão bom poder contar o que se passa com a gente, apoiar as companheiras, é tudo de bom mesmo.

Eu tbem tenho um pouco de receio em me expor. Não coloco fotos, embora as fotos deixem o blog mais interessante.

Ah, e nem sempre falo só sobre dieta. Falo de diversos assuntos.
Bjos.
Ah, e apareça qdo puder.

Pri - de Lacinho disse...

Oi miga,
mais uma vez, parabéns pelo blog!
\o/
Olha, o contador acho que pode ser qualquer um, mas na hora de salvar tem lá a opção para qual número vc quer que ele inicie contando. Esse que vc colocou não tinha?
Esse eu tenho certeza que tem:
http://www.bravenet.com/webtools/counter/
aí tem vários modelinhos pra escolher :D
Qualquer dúvida me pergunta amiga, desculpa a demora em responder :D
bjosss

Ana Cleide ♥ disse...

Olá amiga Hello
Parabéns pelo 1 aninho do teu blog.
Concordo com você, o blog passa a ser a extensão de nossas vidas, e as amizades aqui tornam constantes. E é muito bom ter alguém para compartilharmos nossas emoções e receber carinhos ou puxões de orelha, de quem passa ou passou por esse processo de emagrecimento.
E claro que nele podemos falar de tudo, sendo o foco principal a RA.

Ah sobre o telecentro, gostei muito, mas a outra menina é que vai ficar mesmo sendo a coordenadora, é que tenho outras tarefas, e quero voltar no próximo ano para minha sala de aula.
bjos

A moça de Iruama disse...

Parabéns lindona!
bjs...