Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sem Tempo

Bom Dia.

Estou aqui para dizer que voltarei semana que vem.
Estamos organizando uma festa na associação para as crianças e esperamos a presença de 400 pessoas no total.
Muito trampo, recolhemos nomes e depois distribuimos os convites, domingo será dia de decorar o salão, para na segunda acontecer a festa.
Enfim, muito trabalho ainda pela frente.
Estou para completar 1 ano de RA.
Visitinhas no blog só semana que vem tb.
Bjos e tenham um final de semana abençoado.

2 comentários:

Nana disse...

Oieeeeee, saudades!
Que lindo esse trabalho seu, que saia tudo certinho :)
E parabéns pelo aniversário de RA, eu entrei em fevereiro, mas desde maio que não faço dieta :( Q VERGONHAAAAAAAA!!
Ainda bem que nesses meses todos só engordei 2,5kg!
Bjão e muita força pra nós!

Muriel disse...

Oi,lindinha,..
Muito obrigada por dedicar um tempinho pra mim, fazendo um carinho no meu cantinho... Boa festa...
Vai dar tudo certo... Estarei te esperando com muito carinho...
Bjus