Pesquisa personalizada

sábado, 3 de outubro de 2009

Nãooooooo



Que jacada feia!

Meninas, ontem foi reunião mensal do meu trampo e nos juntamos para fazer um café da manhã, cada um fica encarregado de levar algo da lista que foi passada.
Eu me preparei psicológicamente para este evento, pois sabia que teria muita coisa gostosa.
Resultado...jaquei.
O pior de tudo é que percebi que depois que comecei a tomar anticoncepcional tenho variações de humor e vontade de comer doces .
Gente, tinha tanta coisa, mas, tanta coisa boa que enfiei o pé na jaca.
Comi tudo e mais um pouco rsrsrs.
Oh vida! Oh céus!
Para completar comprei batata rufles para comer hoje, como eu posso ter feito isso? Abriu uma loja no meu bairro onde vende tudo por R$ 1,oo, isso mesmo, não estou doida e tem bolacha de marca boa, doces, refri, vasilhas, copos e etc, e eu lá toda contente pensado em fazer orgias comestíveis hoje a noite.
Agora é respirar fundo e bola pra frente.
Tenham um findi abençoado. Bjos.

4 comentários:

Michely disse...

Olá
Tava navegando na net e por acaso achei o seu blog!
Tb tenho problemas com meu peso (91,5)...e estou sofrendo por causa disso a minha auto estima esta pra lá do meu dedão do pé....
Porém esta semana decidi mudar de estratégia para emagrecer...cansei de fazer todo dia uma dieta diferente, cansei de comprar revistas que dizem " emagreci 25kg comendo banana'...e por ai vai...essa semana resolvi colocar a mão no bolso e fazer uma consulta com um médico ortomolecular (150,00), ele me passou uma lista com 43 tipos de exames para fazer e me receitou 05 medicamentos para tomar durante este mês e disse que a minha meta é perder 30 kg até dez/09.
Então,a partir de hoje tb estarei na luta contra essa OBESIDADE e estarei torcendo por VC para que juntas consigamos ser mais felizes e magras em 2010 !!!!
Um Beijo diet (hehehe adorei a expressão!)

AH e pisar na jaca é normal...a gente só não pode comer ela ...!!! Bola pra frente ....sucesso!!!
Michely...

Clauemagrecendo disse...

o importante é recomeçar...
Vamos em frente e desistir jamais!
Beijo e ótima semana

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Esquece as jacadas, e recomece...
Agora uma lojinha que vende tudo por 1 real com coisinhas boas... é muita tentação... Tenho que admitir,as vezes não dá pra segurar...
Mas vamus em frente... Iremos conseguir sim.... bjinhos..
boa noite

Amanda disse...

Oi...minha linda ,estava com saudades..demorei mas voltei e vou postar sobre a farinha de laranja...viu!!!Um grande beijo!!