Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segundona


Bommmmmmmm Diaaaaaaaaa,

Resolvi postar essa fotinho, dá para ver pelo meu rosto como emagreci. Sábado cheguei em casa do serviço e fui tingir meu cabelo. Domingão não fui passear, tirei o dia para cuidar de mim. Fiz cauterização no cabelo, depois fiz a escova e as unhas, eu sou eu que faço tudo isso em mim, tá, tá, no fundo é para economizar uma grana, aprendi na marra, mas as minhas unhas minha mãe fazia desde que eu tinha 11 anos e aprendi com ela e depois de 2000 a 2003 trabalhei como manicure também. Fiz escova nas filhotas, então imagina, hoje só dá nós três se sentindo a última bolacha do pacote.
Ontem fui no sacolão, comprei umas frutas e verduras e hoje fiz uma vitamina de morango no café, hummmmmm deliciosa.
Gente, percebi uma coisa que eu não gostei muito na dieta, fiquei com mal hálito, é horrível eu sei, mas a médica disse que é normal isso acontecer, aff...é muito chato, nunca tive antes e agora vou ao dentista ver se consigo tratar disso. Alguém mais percebeu que está com esse problema?
Outra coisa que percebi é que não estou tão rigorosa com minha RA, mas parece que não paro de emagrecer, sei lá, parei de ser rigorasa com 59 kilos, mas acho que deve ser porque quando eu era solteira eu pesava 55 kilos e a dieta mexeu com meu metabolismo novamente então aconteceu isso, ontem até perguntei pro meu marido se ele achava que eu estava muito magra e ele disse que agora está exagerado, pode? Eu tenho que rir né? Falando sério, eu também acho que agora está exagerado, eu nunca quiz ser esquelética, vou dar um tempo, mesmo assim não vou exagerar e ver a resposta que meu corpo dá.
Uma super semana e que Deus abençoe a todos. Bjos.

8 comentários:

Mari disse...

Amiga, que linda vc é !
realmente vc tá bem magra !
Ah, brigada pelo selinho, dps eu posto ele okay?
passa lá no blog, atualizei ele agora...

Beiiijos

Mi disse...

Hehehe nos mulheres nunca satisfeitas...mas se vc se sente bem é o que importa, só não pode virar paranoia tá?

Oia faço as minhas unhas desde desde sempre, sei lá acho que por aqui nunca achei uma manicure que fizesse e ficasse tão bem. Agora escova até tenho vontade de aprenser, mas sou canhota e me confundo toda...kkkk!

Bjos linda e uma ótima semana

Gisele Martins disse...

uisahasiuhasiuhiuash
Esqueletica eh?! estes homens, uma hora ta pessimo outra nao era para tanto...hehe
esta lindaa Flor !

Otima semana

Bjo:)

Ana Cleide ♥ disse...

Oi amiga.
Você está linda mulher.
Eu também sou quem faço e pinto minhas unhas, mas cabelo geralmente é no salão, mas no sábado passado fui eu que fiz a escova e gostei do resultado. kkk, se me acostumo sei não, cansei o braço.
Mas qeu é muito bom dar um up no visual, isso é, principalmente estando com o corpo em forma.
Olha Helo, o pessoal sempre fala que a manutenção é sempre mais difícil que o emagrecimento, então acho que vc deve realmente deixar de ser rigorosa, mas se manter no controle, tá.
bjinhso

Muriel disse...

Oi, Passando pra te dar um bom dia..
Depois volto.. tó indo pra academia bjus...

♥ Mila Wander ♥ disse...

rosto fininho, fininho!! gostei de ver!!

um beijaaaaaaaaaaooo

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Pela foto que por sinal, tá linda,
Vc parece estar bem magra...
Um rostinha limpo e cheio de coragem.
Quanto ao mau halito, procure comer de 3 em 3 horas.. Pois fico assim tbm que não como nesse período..
Vc tá ótima...
Obrigada sempre pelas palavrinhas carinhosas.. Naõ fike chateada se não responder o seu comentario de imediato.. Aki em casa o computer é muito disputado... Bjinhos .. Bai
Boa noite ... Vamu que vamu..

VAL- MG! disse...

Oi amiga..
Tá bem magrinha e tá linda..
Bjinhissss