Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

Ótimo FDS!

Queridas essa semana foi maravilhosa. Fiz um monte de coisas, fui a igreja, a mensagem foi linda, leiam o Salmo 27, foi uma das mensagens. Esse final de semana ficarei em casa, sem net :( , mas acredito que semana que vem estará funcionando. Vou ver se consigo ir ao shopping amanhã dar uma volta e ir no cinema é que a grana anda curta (novidade né), 90% dos brasileiros sofrem com isso rsrsrs, ai conto aqui semana que vem. Bjos e adoro vcs.

3 comentários:

VAL disse...

Oi querida...
Que seu fds seja otimo..
e a crise anda rondando msm né...huahua
mas pra tdo se da um jeito...

Ana Cleide disse...

Oi amiga.
Espero que tenha curtido bastante seu fim de semana.
E que a nova semana q se aproxima seja de muitas alegrias.

hahaha bem sabemos como nossa grana anda curta, sabe ultimamente, quando passo nas lojas aqui experimento as roupas só para me sentir feliz pedindo um número menor,mas comprar mesmo, vou deixar só para quando estiver com os 55 pelo menos, falta ainda 5 kg para isso. Espero perder nesses 2 meses.

Sucesso amigaa

Mirian disse...

Oi Helo! Que máximo que a semana foi produtiva pra ti, agora te desejo outra...heheh!

Bjocas mil!