Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Happy Day

Bom Diaaa,

Ontem foi maravilhosos. Uma prima que fez aniversário ontem aproveitou para comemorar seu niver e juntar a família. O pai dela é irmão do meu pai e além disso tem os maridos das primas que tb comemoraram esse dia, inclusive o meu. Faziam já 10 anos que não juntavamos essa parte da família. Imaginem só como teve assunto pra mais de metro. Aliás o mais comentado foi como eu emagreci e estava mais bonita. Ai gente, nem me senti né, é bom demais. Pena que outras amigas blogueiras não tiveram o que comemorar pois perderam pessoas queridas da família. Infelizmente a vida é isso, enquanto uns comemoram outros não. Eu queria ter o poder de deixar todos super felizes mais não dá. Deus sabe de todas as coisas e nós como servos dele temos que acreditar que tudo é para o nosso fortalecimento.
Uma super, híper, mega semana para todos nós.





7 comentários:

Paty disse...

Que bom né!!!Receber elogios e verem que emagrecemos é muito bom!!Parabéns Helo!!!
Quem perdeu gente querida??? Num tô sabendo de nada!!!
Beijoca e uma semana maravilhosa

Franci:) disse...

Concordo com a Paty, receber elogios é muito bom, sem falar no gás que da a gente né! Continue assim flor lutando pelo seus objetivos.
Tenha uma linda semana e que Deus te abençoe.
Bjokas:)

Paty disse...

Valeu Helo! a Mí é uma das minhas melhores amigas aqui desde o primeiro dia eu me correspondo com ela, é que não tinha lido o blog ontem e hoje estava indo por ordem de atualizações, já mandei meu recadinho!!Que coisa né!!!
Que Deus possa confortar os corações de quem ficou!
bjo

Gisele Martins disse...

Mtoooooo Bommmm !!
Parabenss !

Otima semana

Bjo:)

Amanda disse...

Oi minha linda...estav com saudades também!!!Parabéns pelos elogios...são muito merecidos !! E valeu pela força!!Ah e precisando de telemensagem é só me ligar,viu!!!beijos!!!

Anônimo disse...

Helo querida, td bem com vc?
É muito bom sermos reconhecidas por nossos esforços, principalmente qdo esse esforo reflete embenefício próprio, no caso, nosso corpo e saúde!
Um super beijoooo pra vc e fiquei muitoooooooooo feliz em saber que sua filha está a salvo da cirurgia. Sou mãe de duas meninas tb. Enfim, obrigada por comentar no Entrando nos Eixos.
Mil beijoooos

Mi disse...

Oi Helo! Obrigada pelo carinho! Já estou de volta e com o coração mais leve :0 É realmente não tive motivos para comemorar, mas terei em outras oportunidades...é a escolha de DEUS.

Nossa que festança hein??? Tenho certeza que foi uma delicia :)

Bjocas e um ótimo final de seamana