Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de julho de 2009

Desnorteada


Oi gente, voltei, mas na realidade hoje estou sem ânimo nenhum meio desnorteada. Na quinta feira passada fiquei mal, sinusite, então fui ao médico, receitou um antibiótico e aplicou injeção, faltei no curso. Na sexta acordei melhor e fui ao curso, tomei tanto vento gelado no rosto que quando cheguei em casa desânimo total e febre. Para completar o remédio foi R$78,00 e eu estou com dividas pra pagar e ainda mais essa. Sabadão, cama o dia todo, só no domingo fui melhorar. Ontem fui trabalhar, dia normal, mas de noite após a novela Caminho das Indias, resolvi assisitr um DVD do pastor Marcos Feliciano, perdi o sono totalmente. Eram 00:30 e nada de sono. A um tempo atrás contei aqui que tive sindrome do pânico e procurei ajuda na palavra de Deus. Fui curada. Ontem me peguei cismada que emagreci demais e a falta de sono de madrugada foi porque eu cismei com o remédio que estou tomando para sinusite, comecei a achar que estava furmigando minha boca, que minha respiração estava fraca, que parecia que eu estava com tremedeira, gente pesquisa sobre o assunto que vocês vão ver que o bagulho é doido rsrsrs. Você tem a sensação que está passando mal, mas na realidade você não tem nada. Comecei a orar, parei para pensar e disse para mim mesma, pode parar de paranóia, vc não tem nada. Tive pesadelo, olha, só Deus.
Minha filha Alessandra, ficou até às 3:30 no micro e não lavou a louça. Eram 8:00h meu marido fez ela levantar para lavar a louça, pois ela anda deixando de ajudar em casa por causa da internet, ela fica desesperada gente incrível, acho que o caso dela já deve ser de levar para o psicólogo ( Daniel não fale desse post para ela), depois que ela lavou, começou a ter zonzeira, foi deitar na minha cama e eu para não me deixar abater, fingi que não estava preocupada e disse à ela que não era para pensar que por causa disso, não deixariamos de dar bronca nela, porque ela desmaia, levanta de novo e já tá pronta pra outra bronca, ela deu risada. Sexta vou ao médico com ela levar os exames.
Ai, ai, o resultado disso tudo é que eu tô mais pra lá do que pra cá no serviço hoje, parece que estou levitando porque dormi mal.
Bjos.

3 comentários:

Paty disse...

Tadinha!!!!!Mais estamos aqui viu e se Deus quiser vai tudo melhorar!!!Acredita!!!Beijoca amiga!

EUZINHA MESMO disse...

Oie, nossa, que bom você comunicar sobre a palavra de Deus, putz! Porque eu estou me sentindo mal e sozinha, muito só, não tenho ânimo prá mais nada, nossa, minha vida está um inferno! Tô muito só, como foi que vocÊ conseguiu sair dessa? Bjos e aguardo fervorosamente sua resposta!

Edivaldo Lopes Alves da silva disse...

Ola!!! Hello muito bom seu blog