Pesquisa personalizada

sábado, 18 de julho de 2009

Sabadão


Oi meu povo e minha pova. Estou tão animada hoje. Quero mandar um OI para um amigo da minha filha Alessandra, o Daniel, fiquei sabendo que ele sempre passa por aqui e ainda me ajuda clicando nas propagandas do google e com a ajuda dele eu ganho alguns centavos xD. Afinal de grão em grão a galinha enche o papo. Essa semana dei uma passadinhas nas minhas companheiras de blog para deixar recadinhos e obrigada a todas que passaram por aqui. Essa semana decidi que irei postar no blog só de fim de semana e durante a semana irei somente visitar os blogs e deixar recados, pois estou me dedicando a estudar inglês, além de cumprir com as obrigações no trabalho claro, afinal preciso do dindin no fim do mês, essa vida de escrava não é fácil rsrs.
Essa semana foi tranquila, uma amiga minha recebeu a noticia que está grávida e a doida disse que se for menina chamará Melanie, gente não dá né, eu falei que não deixo ela fazer isso com a criança é muita maldade. Ela já tem dois filhos e infelizmente ela e o marido estão desempregados. Não é fácil.
O marido dessa minha amiga é obreiro da igreja e é uma benção, resolvi fazer uma campanha de oração em prol da minha filha e pedi para ele dirigir essa campanha, começou ontem e terá mais 2 sextas. Foi uma benção.
Semana que vem irei fazer outro curso o tema é: Mercado de Trabalho, no final estou apta a formar turmas para dar cursos com esse tema. Não sou assim uma super professora, mas engano bem.
Em relação a minha RA, ando comendo normalmente, me dei ao luxo de comer bolo e trufa essa semana, não tive tempo de pesar, porém como minhas roupas não estão apertadas é um bom sinal, não acham? Acredito que meu corpo e minha mente estão em sintônia, nossa filosofei agora, mas é verdade meu cérebro finalmente esta domesticado, consigo comer a mesma quantidade desde que me pesei a última vez quando eu estava com 58,900.
Mudando de assunto quero indicar um site pra vcs que achei muito legal para aprender inglês, foi a Rute que indicou e estou viciada nele é o Livemocha.
Eu achava que não seria capaz de estudar sozinha, agora mudei de opinião, quem se inscrever me adiciona tá, está com o nome Helo Giacon ou pede aqui no blog deixando o e-mail que te envio o convite.
Tenham todos um ótimo sábado abençoado por Deus.
Bjos.


5 comentários:

Anna Carolina disse...

Oii Helo!
Eu usava o Livemocha, mas me enrolei toda com minha "rotina" e parei.
Preciso voltar.
Vou me organizar e encaixa-lo na minha rotina!
Aprendi muito com ele!

beijoos

Ana Cleide disse...

Oi Helo.
Vou sentir saudades de seus posts, mas se é porque está estudando tudo bem. E já que está cuidando direitinho de sua RA, melhor né, pelo menos em um post vc poderá trazer só boas notícias.
Xero e muitas bençãos para vcoê e sua família linda.

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Adorei ter te conhecido ..
Sei que é virtual ...
Mas tá no meu coração ;;
Bom dia do amigo ..
Bjus ....

guarda-roupa de mulher disse...

olá, quando tiver um tempinho dá uma passada no meu blog!

Ju_Butterfly disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog...bjs