Pesquisa personalizada

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Olá amigas

Nossa gente, andei com tanta preguiça de passar por aqui rsrsrs. Muita correria, vou a fisioterapia 3x na semana, vou completar no final de fevereiro 40 sessões, saio na parte da tarde do trampo e vou. Terminei de pintar meu quarto e minha sala no domingo passado, vcs não imaginam a poeira que estava em casa, aff. Meu maridão e meu sogro que fizeram a arte rsrsrs. Minhas filhas adoraram, por causa disso a única coisa que elas fizeram foi varrer o chão, porque de resto nem adiantava limpar, levaram uma semana para terminar, vindo retocar a pintura todos os dias e também trocar a porta do quarto. Ainda bem que a Cris, veio limpar para mim, é ótima e fez tudo direitinho, adoro a Cris, ela é uma amor de pessoa. Hoje tirei folga para poder arrumar o guarda roupa, porque tive que tirar tudo para poder pintar o quarto, nossa estou louquinha, ainda mais que o calor acaba com a gente. Agora refrescou um pouco, porque caiu uma chuva fortissima, apesar que em Sampa, está sempre chovendo no fim da tarde e quando vai chegando a madrugada esquenta de novo. Continuo me controlando direito, não estrapolo na comida, se der vou pesar amanhã e ai conto pra vcs. Gente assim que der faço uma visitinha no blog de vcs. Bjos.


1 comentários:

Amanda disse...

Oi Helo,estava com saudades,me responde que ligar de Sampa vc mora?E em que telecentro trabalha?beijos e ótimo domingo!