Pesquisa personalizada

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Último dia do Ano

Bom Dia meninas, ontem passei por um situação que me fez pensar mais ainda como a nossa vida é importante. Por volta das 20h escutei um barulho muito forte, meu marido correu para ver o que era e depois parecia que tinha água jorrando. Ele voltou e disse para irmos para fora de casa porque um carro bateu e o o gás dele começou a fazar e poderia explodir. Gente...que desespero, eu não conseguia correr por causa do meu pé. Minha casa fica na berada da rua e onde o carro bateu se explodisse iria pegar na porta da minha cozinha e tb a casa da minha sogra que é embaixo. Cara, graças a Deus não explodiu, mas depois falavamos, passou tanta coisa na nossa cabeça, minha filha Giovanna falou que pensava: Agora eu vou morrer, sou muito nova pra morrer. Pensava nos gatos que não deu pra tirar de casa (são 5). Eu pedia pra Deus pra não explodir enquanto a gente passava. Foram 20 minutos desesperadores. Depois que tudo passou eu comparei nossa situação às das pessoas que estão no meio da guerra, fugindo e sem saber para onde ir porque pode explodir uma bomba e morrer. Lógico que a vida deles é 100.000 vezes pior, afinal estão no meio da guerra, mas serviu para fortalecer e dá ainda mais importância a vida e a família.

Deus foi maravilhosos comigo, me deu muitas bençãos. Teve anos que não imaginava viver o que estou vivenciano de três anos para cá. Eu sou a prova que é nas dificuldades que devemos glorificar a Deus para alcançarmos as vitórias sem fim que Ele tem para nós. Graças a Deus sempre tive meus pais para me apoiarem. Engravidei e casei com 16 anos. Já são 15 anos de casada e passei por muitos momentos de dificuldades e meus pais sempre nos ajudaram. Como dizem: Depois da tempestade vem a bonança. Hoje eu vivo mais tranquila.

Por isso digo e confirmo Deus é fiel!!!


Um Ano Novo maravilhoso para todas!


1 comentários:

Amanda disse...

Oi Hello,que momentos,hein!!Graças aos Céus não aconteceu nada ,fiquei muito feliz por isso...Eu também sempre penso nas pessoas que neste momento não tem para onde ir,como fugir,não sabem oq ue fazer...a nós só nos resta orar e pedir muita paz a Deus...Aproveito para lhe dsejar um 2009 cheio de realiazções,saúde,fé,esperança e muitas felicidades...beijos!!!