Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Voltei a trampar

Oi gente, isso mesmo, voltei a trampar. Não estou 100% curada do pé, terei que fazer mais 10 seções de fisio. Voltei porque aonde eu trabalho posso ficar de pé para cima e quando eu preciso combino com a Andreia que trabalha comigo de sair mais cedo ou fazer meio período, não tenho chefe todos os dias cuidando de mim, posso dizer que eu sou minha própria chefe rsrsrs. Ele aparece uma vez por semana e as vezes nem isso, nos comunicamos mais por e-mail. Meu pé ainda está inchado e dolorido e estou chegando a conclusão que devo procurar uma segunda opinião sobre o meu tratamento por algumas coisas que andam acontecendo. Bom, por enquanto é só. Bjos.

1 comentários:

Emmerick disse...

Oi Hello!!! Que chato né, problemos com os pezinhos e as mãozinhas são sempre terríveis pra nós que trabalhamos fora, ainda bem que você pode fazer o seu horário e é sua propria chefe, pois a minha não é nada fácil, rssss, essa minha mão engessada quase que de 15 em 15 dias está sendo um dilema, e o caso é cirurgico, depois olha as fotos no blog, tirei a tala gessada hoje, ufa, pelo menos o ano novo vou poder ficar sem isso.
Passei para lhe desejar um ano novo repleto de realizações, com o Senhor sempre presente em todos os momentos de sua vida, beijos!