Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pontos de hoje.






Olá, deixei a preguiça de lado e resolvi contabilizar os pontos de hoje e consegui 265 e pelas matérias lidas temos os direito de 320 dia. Se alguém discorda por favor avise-me.
Nossa, como é ruim depender dos outros, ainda mais que quem me ajuda são minhas filhas e vcs sabem como é, peço algo e escuto: Espera um pouco mãe. Ai, ai dificíl viu. Consegui as muletas, mas como é complicado andar com ela, tenho que ficar apoiando mais na perna direita e dói a musculatura. Graças a Deus foi uma torção, porque imagino que quem quebra o pé ou a perna é dez vezes pior.
Fico o tempo todo dentro de casa, a única coisa boa que começou e faz tempo que não assisto é A Grande Família, muito bom esse seriado né?
Fazem 4 dias que estou em casa, não vejo a hora de passar os dias e ficar liberada disso tudo. Vou até programar um passeio para comemorar rsrs. Amanhã posto mais. Bjos.

4 comentários:

Emmerick disse...

Oi Helo, você visitou meu cantinho, e vim retribuir, deixar-lhe um beijinho e lhe desejar um excelente e abençoada findi de semana viu? Beijinhos!

Emmerick disse...

Helô esqueci de comentar, rsss, também sou fã da Grande Família, e tenho também um problema no pulso esquerdo, as vezes demoro um pouco a responder, pq digito apenas com a direita, tenho tendinite de Quervain e não posso digitar com a esq até sair a cirurgia, a cada 15 dias estou de gesso, entendo o que passa pois estou nessa há mais de 01 ano, mas aprendi até a dirigir de gesso, rsss, ossos do ofício, pq depender das pessoas é difícil mesmo né? rsss. Beijos!

Bruh disse...

oi Helo tudo bom?
como vc esta?
menina aqui ta um frio,que eu to so em casa.
as vezes eu assisto a grande familia tambem pelo youtube.......
beijos e melhora logo viu rsrsrs

fica com Deus

VAL- MG! disse...

olaa
passando pra te conhcer
ah...lidinho seu canto...
vou te linkar, ok????
bjus