Pesquisa personalizada

domingo, 9 de novembro de 2008

Domingão

Oi pessoal, ontem estava meio deprimida, cansada de ficar dentro de casa e nem postei. A noite resolvemos alugar uns filmes e não poderia deixar de indicar pra vcs porque eu ri demais com um filme chamado Derrepente Amor, uma comédia hilária e acabei abusando comi um pedaço de pizza de atum e metade da metade de marguerita. Eu sei, eu sei, fiz muito mal, mas hoje já estou compensando desde o café da manhã. Como não dá para fazer nada assisti outro filme de manhã, nosssaaaa ri mais ainda, um filme brasileiro chamado Saneamento Básico, ótimooooo. Bjos e sejam fortes.

2 comentários:

Amanda disse...

Oi Helo...minina fiquei um tempão sem conseguir entrar na net e só agora que eu vi sua msg,valeu pela atenção viu!!!E que episódio é esse né?!!! De qq forma eu sei que não é tão bom assim,mas aproveite sim seus dias de priguicinha...ainda bem que a torção nao foi tão grave assim ,ne!!!Beijos
PS:a indicação do filme está anotada...

Emmerick disse...

Oi Helo, tudo bem? Desculpe a demora em responder, estava sem computador, e ficou difícil acessar, mais estou aqui para lhe deixar um beijinho e agradecer o seu carinho, uma excelente semana.