Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Oie

Boa Tarde meninas,

Demorei para retornar e postar, porém hoje estou aqui.
Bom...minha dieta não é mais o foco da minha vida, por isso deixei meu blog um pouco largado, me desculpem. Este espaço me ajudou muito, foi um dos grandes motivos de tudo dar certo. Agora estou querendo aproveitar este espaço para falr sobre vários assuntos e um que estou pesquisando muito ultimamente é sobre maquiagem. Quando eu era mais nova nunca liguei para esse tipo de coisa, dificilmente eu usava batom, porém de um ano para cá, ando me maquiando um pouco mais. Agora dia 17 de abril meu irmão irá casar e serei madrinha, então cismei que eu própria teria que fazer minha maquiagem, pesquisei na internet sobre o assunto e achei tanta coisa que fiquei doidinha.
No bairro da Lapa em São Paulo tem uma loja chamada Sumirê, lá deram curso de auto-maquiagem dos produtos Vult e a mocinha aqui foi fazer. Não gostei muito, pois achei que o professor não deu um help individual para a mulherada que estava lá, a gente tinha que ficar chamando ele para saber qual era o produto para o nosso tipo de pele, porque ele falava de uma forma generalizada. Achei uma falha muito grande esse tipo de atitude e na hora de esfumaçãr os olhos ele só demonstrou e não fez questão de esplicar para cada uma. A única coisa que valeu a pena foi a tarde que passei lá com minhas filhas, porque elas também foram. Paguei R$ 15,00 que depois foi revertido em produtos.

Meninas, outro dia volto com outros assuntos, bjos e obrigada pela companhia.

3 comentários:

Mirian disse...

Oi Helo! Tb adoro maquiagem...não saio de casa sem rimel! Nunca fiz esse tipo de curso, quando preciso vou no youtube e vejos alguns videos. Qye tal procurar por lá, talvez vc ache uma maquiagem bacana que goste e ai vc treina para o casorio!

Bjocas e uma ótima semana flor!!!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Eu aodro maquiagem... Pra vc ter uma ideia eu uso sempre: Lápis, baton e blush ... e agora estou usando sombra da cor de pele mais clara.. Dá uma iluminada legal quando a gente passa o lapis bem rente aos cilios... Só não uso rímel... pois me dá alergia....
Agora comprei um blush liquido do boticário que parece um esmalte..
Fica bem natural, com cara de saude...
Comente o quizer no seu cantinho...
Estarei sempre por aki...
Obrigada pelo carinho..
Bjus e volte logo...

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
tudo bem?
Como foi o casamento do seu irmão, deu tudo certo?
Eu também não ligava antes pra maquiagem, agora estou adorando, ando comprando bastante coisas! Fiz uma encomenda da Avon, estou louca para os produtos chegarem logo, heheeh
bjosss