Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pessoas queridas



Gente não deu mesmo para ir a Nestlé, perdi essa oportunidade, minha amiga blogueira Paty foi e ela disse que foi ótimo. Eles mostraram o novo lançamento que é o sorvete de palito e o pote de sorvete napolitano e de creme de apenas 50 calorias e contou que levou para casa. Que final de semana lindo né gente, aproveitei para descansar e ontem fui passear na Liberdade com minha filha Giovanna, comemos sushi com refri zero, depois comi um sorvete de casquinha do Mc. Minhas filhas gostam muito de desenho japonês, os chamados animes, é um sarro, quando elas vão para lá parece mulher no shopping vendo roupas em promoção, querem levar tudo, só que com uma diferença é chaveiros, revistas, camisetas e posters dos personagens preferidos. Acho que na mochila de cada uma delas deve ter uns 30 chaveiros e é muito engraçado quando elas andam que faz uns barulhinhos que parecem sininhos. Ah...para completar o dia comi dois pedaços de pizzas. Pode parecer que estou querendo me gabar, mas juro que não é, vocês acreditam que todo mundo fala para eu parar de emagrecer? Verdade, me perguntam se eu não estou exagerando, para tomar cuidado com aneroxia e tal rsrsrs. Obrigada por cada recadinho, que todos tenham uma semana abençoada. Bjos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelo incentivo, estou precisando de carinho...muito obrigada mesmo...beijos Renata

juasd disse...

Que tudo ein, emagracendo cada vez mais! quero ser que nem vc! hum, sushi, adoro! Huahauha, eu sou mestiça e adoro animes também, só não tenho todos os chaveirinhos! xD
Bjus, e parabéns!

Amanda disse...

Oi Miga...que ótima diversão...ai sonho com o dia que escutareis estes conselhos...um grande beijo!!

Ana Cleide ♥ disse...

Olá querida!!
Amei seu comentário, estou rindo até agora.
Olha mas graças a Deus estou melhorando, claro que estou de molho, sem fazer exercício físico, mas me cuidando na alimentação.

E quanto a você, parabéns por ser tão determinada. Se você quer se cuidar, ficar em forma, que mal há nisso? cada um fica com o corpo que deseja, não é verdade?
Bjos e uma semana maravilhosa pra ti.

SoL disse...

Oi Helo!
É verdade hoje eu brilhei demais né? Acho que me empolguei hehehe
Mas Helo não fica preocupada com que muitos digam não porque se cuidar nunca é demais não é mesmo?! rs
Ai que vontade de comer um pedaço de pizza...ahh quanto a linhaça é verdade olha depois que passei a comer estou como um reloginho, porque até então eu tinha muita dificuldade em ir ao banheiro!! pode confiar moça! Ótimo final de semana pra você..Beijokas no coração...

Anônimo disse...

Ai sushi.. amo pratos orientais... bjs e tudo de bom

VAL- MG! disse...

Oiii...

Tb nao gosto mto de comprar essas coisas pq sempre faço o msm q vc, mas dessa vez vou usar msm, foi mtoo caro, o primeiro custou 60,00 e o segundo 170(2 tubos)

vou ver se da resultados ne

bjssssssssss

VAL- MG! disse...

PS: quem me perguntou o preço foi a Vivi, e escrevi pra vc...hehehe


bjs

Mi disse...

Oi flor!!! Que belo passeio hein??? Acho tão fofos esse animes...tem razão delas gostarem :)

Bjocas e um excelente restinho de semana

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Vc tem uma família linda..
Agora toda vez que olhar, ou melhor, escutar chaveirinhos em mochila, vou lembrar de vc e suas filhas...
Parabéns pelo tesouro...
Quanto a emagrecer, continue assim...
Não se importe com as palavras de pessoas... Elas ficam admiradas, pois é dificil esse processo.
Outra coisa é que gostari de me desculpar se não retorno os carinhos que vc faz no meu cantinho. Tenho sempre tempo limitado no computador.. No mes do meu niver tive uns probleminhas..
Mas já tá tudo certinho...
Sabe, acho vc uma pessoa feliz..
Dá pra sentir pelas teclas...
Tenha uma boa noite e dê um bjinhos nas crianças...
Boa noite ....

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que delícia já estar tão magrinha, também quero! :D
Ótimo findi pra vc,
bjosss

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com