Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quero a opinião de vcs!



Boa Tarde minhas queridas amigas blogueiras.

Estou com uma dúvida cruel rsrsrs. Fui a ginecologista e depois de fazer alguns exames retornei e eu havia pedido para interromper a menstruação porque a minha é fora do normal e dura 7 dias aff...ninguém merece.
Então ela me receitou Diane 35, caso não dê certo ela disse que me receita uma especifica para isso.
Tem gente que acha bobagem, vi reportagens falando contra, que devemos fazer isso só em casos de necessidade extremas com endometriose e tal.
Quero a opinião de vcs e saber se vcs fazem isso ou conhecem alguém?
Bjos e fiquem com Deus.

6 comentários:

Mi disse...

Olá! Oia já ouvi muita gente dizer que não vale a penas, pois desregula totalmente o ciclo, mas acho que a melhor opinião é mesmo do seu médico, acho que só ele pode avaliar realmente sua necessidade...

Mas é tentador....rsrs

Bjocas e um ótimo dia!

* Entre Amigas * disse...

Que tal consultar mais que um médico na duvida?
veja com outro ginecologista...é sempre bom termos mais que uma opinião pra decidir...
Meuuuuuuuuuuuuuu sempre te perdia por que o seu blog não esta na minha listinha...estou colocando já! pra vir sempre te visitar..
bju
Lua

Sabrina Mix disse...

Oi, Helôzinha!

Eu já tomei Diane 35 durante 3 anos e foi um SANTO REMÉDIO. Regulou minha menstruação todinha e ela não passa de 5 dias. Eu chegava a passar 3 meses sem menstruar e depois vinha. Era um saco, pois nunca dava para controlar. Mas tomei o remédio e depois consultei a médica para suspender. Ela disse que se o ciclo ficasse regular, poderia ficar sem, numa boa. Já tem mais de 10 anos que não tomo e até hoje ela está regularizada.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Amanda disse...

OI Hello..que dilema,hein..miga!!Eu também acho que vc deve se consultar com outro medico para uma segunda opnião...eu pessoalmente sou contra tomar remedios para isso...mas se te fizer bem ...vá em frente!!
Ah...queria te explicar que queria muito ter te passado um telemensagem de níver...mas optei por não ligar,pois não queria te atrapalhar no serviço...mas fica aqui meus votos de muitas felicidades...um grande beijo!!

Mi disse...

Olá! Calma Helo que tudo dá certo! Tudo ficará bem!

Bjocas

Midi disse...

Oi Helo,
Eu acho que e gente tem sempre que procurar o melhor pra gente, se sofre com a menstrução,ás vezes tbém vale á pena fazer um tratamento para amenizar sintomas e tbém procurar um outro médico pra uma segunda opinião!
um bjo