Pesquisa personalizada

sábado, 1 de agosto de 2009

Noticias

Boa tarde meninas,

Fui ao médico com minha filha Alessandra e foi descoberto um cisto no ovário direito dela. A endocrinologista me encaminhou ao cirurgião ginecológico para ele avaliar o caso dela, pois disse que o ovário mede 4cm e o cisto está com 3cm. Conversando com uma amiga da minha cunhada ela disse que teve cistos grande no decorrer da vida dela e que em todos o remédio foi o suficiente, que se o médico falar em cirurgia mesmo assim é melhor procurar uma segunda opinião. Caso vcs saibam algo que possa me ajudar eu agradeço. Hoje estou no trabalho, estou sem internet em casa e com uma dor de cabeça chatinha e sei que é por causa da sinusite aff...
Bom voltarei somente na segunda.
Bjos para todas e um ótimo FDS.

6 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Oi amiga não tenho nada a acrescentar sobre sua filha, só posso pedir que Deus interceda, ele que é o médico dos médicos.
E melhoras para vc também, tenha um lindo fim de semana!!!

Lenα Pαtty disse...

Olá... acho que tudo que você escreveu já mostra que está no caminho certo!!
Mantenha a fé e o pensamento positivo... bjks grandes p/ você e sua filha e que Deus olhe por ela... tudo vai se ajeitar!!

**Má** disse...

Lindona, eu nem sei nada sobre isso... mas vou ficar rezando pra que tudo de certo pra sua filhota... e que vc tenha uma semana maravilhosa... Bjinhos

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
há quanto tempo!
Li os posts anteriores, nossa vc engravidou bem cedo mesmo né? Mas se foi assim, era porque tinha de ser, e faz parte da história da sua vida, que é muito bacana por sinal.
Não posso te dizer nada sobre os cistos no ovário, não conheço direito, mas pelo que sei é bem comum, ouço falar tanto de mulheres que tem ou tiveram. Estou torcendo e rezando pra dar tudo certo e sua filha ficar bem!!!
bjosss

Anônimo disse...

Helo
qual a idade da sua filha?
Estou torcendo para dar td certo com sua filhota, tenho certeza de que só um remédio irá resolver a situação.
Um super beijo pra vc e obrigada pelo carinho lá no meu blog.

Clara disse...

minha prima sofreu muito com isso ( por causa de colicas),mas ficou bem soh com os remedios