Pesquisa personalizada

domingo, 5 de julho de 2009

Olá


Oi meus amigos, como vcs estão?
Nossa, essa semana foi correira para mim e também ando me dedicando a estudar inglês pela internet, vamos ver o que vai dar isso. Quando estou com um tempinho livre dou uma passada nos blogs e procuro videos no youtube para estudar.




Essa semana, na quarta levei um susto grande, vim buscar minha filha Alessandra para irmos ao endocrinologista e cheguei meio dia, acordei ela, isso mesmo, estava dormindo ainda, vcs sabem , internet faz isso com as pessoas rsrs e ela foi tomar banho, então quando ela sentou para almoçar eu estava na sala e escuto minha filha mias nova dizendo:
-Você está passando mal?
E ela foi na sala e eu perguntei à ela:
-A Alessandra disse que está passando mal?
Ela respondeu que sim.Quando chego na cozinha, a Alessandra estava pálida e nem conseguia falar. Ainda bem que meu marido estava em casa, pq ele está de férias da facu. Acordei ele porque ele trabalha de madrugada e ele foi falar com ela e ela desmaiou.
Deitou ela na cama e graças a Deus ela voltou logo.
Fomos ao pronto socorro, cheguei lá era 13:30h e saimos às 16:00h. O enfermeiro picou o dedo dela para fazer exame de diabete e deu 77 e ele disse que o minímo que pode baixar é para 80 e que 77 geralmente é por má alimentação. Ela não é de comer frutas, mas verdura ela come. Acontece que deu no resultado de exame de sangue dela uma alteração muito grande em um hormônio e a médica disse que essa alteração faz a pressão baixar e a pessoa desmaia frequentemente, porém essa é a terceira vez que acontece com ela e em um espaço de tempo muito grande. Agora iremos começar a fazer um monte de exames para ter certeza do diagnóstico.


Na quinta tive reunião. Gente meu chefe é muito doido, acho que ele tem uns 26 anos, morremos de rir com ele e eu adoro ir as reuniões porque a gente se diverte muito e é uma oportunidade para encontrar os colegas de trabalho de outros telecentros. Funciona assim os telecentros:
Tem uma sala que fica dentro de associação de bairro ( a minha é assim) , tem outras que ficam dentro dos CEU'S e outros que ficam em bibliotecas. Na associação é um supervisor(eu) e um orientador, nos outros são um supervisor e dois orientadores e todo mês os supervisores tem reunião, para dizer como está o andamento dos cursos e do atendimento e o nosso chefe nos diz o que precisa ser melhorado, o que está bom e serve como um happy hour também.
Semana que vem tenho que dar aula a uma turma de informática básica. Ah...aproveitei que meu orientador ministrou aula de HTML e aprendi também, não sei se terei paciência para praticar rsrsrs.


Finalizando...
Nossa vc deve estar ai do outro lado dizendo, finalmente Helo, dessa vez vc exagerou.
Calma gente é muitos dias sem postar!
Continuando, tomei um caldo verde na sexta e repeti a dose hoje. Gente que coisa boaaaaaa, nossa só de escrever isso dá vontade de comer de novo . Calma, não entrem em pânico , não vou fazer isso rsrsrs.
Desejo a todos uma semana abençoada e bem ligth. Bjos.

7 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Menina que semana hein? Mas procura mesmo cuidar de sua filha, com saúde não se brinca. e que Deus abençoe que ela melhore logo.
E muito bem que está estudando, é isso mesmo tem mais é que ultrapassar as barreiras. Também tenho vontade de fazer um curso de inglês, nem que seja pela net, sou bastante curiosa, mas é que me dá é preguiça, e tenho outras tarefas, na Secretaria de educação, que me ocupam o tempo.
boa semana e brigada viu linda.

Anna Carolina disse...

Nossa Helo! Quanta coisa!!

Vocês vao descobrir o diagnóstico do que sua filha tem e ela vai melhorar!!
Estou torcendo por ela!!

Caldo verde é muito bom mesmo!!
Eu faço um light para nao pesar na consciencia. rs

beijos

Ju_Butterfly disse...

Oiiiii como vc ta?e a dieta amiga?espero q esteja tudoooo bem =)

Rute P. Machado disse...

Nossa amiga, que susto heim? Se Deus quiser não há de ser nada sério....Ah! não sei se vc conhece o site Livemocha para aprender idiomas, é muito legal e grátis, eu comecei a estudar de cara, italiano, espanhol e inglês, e tem muito mais idiomas à sua escolha, agora dei um tempinho, mas não vejo a hora de voltar. abraços....

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que sustão mesmo com sua filha! Ela já está melhor? Fizeram novos exames pra descobrir o que é certinho?
Desejo melhoras!!!!
Hummm adoro caldo verde...
bjossss

Gisele Martins disse...

Oieeee
Adorei a visitinha.
Uma semana aben;oada e light para vc

Bjo:)

* Entre Amigas * disse...

Oi gatonaaaaaaaaa
obrigada pela visita, adorei o seu blog!!!
vamos todas alcançar nossos objetivos!!!
Mas que semana hein??
bjuks e bom feriado se vc for de sp!
bjuks