Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hello people

Estou gastanto um pouco do meu inglês, afinal tenho que praticar :).
A Alessandra está bem. Segunda fui a ginecologista, com minhas filhas, gente vcs nem imaginam como me diverti, vcs devem estar pensando: Como alguém se diverte no ginecologista. Vocês tinham que estar lá. Peguei uma médica que adoraaaa falar e juntou mais as três doidas só saiu bobagem. A Gi de 12 anos foi a primeira a ser examinada, quando a médica pediu pra tirar a roupa ela disse:
-Como assim? Eu vou ficar pelada?
Qd ela saiu do banheiro estava toda envergonhada e deitou na maca. Quando a médica disse que iria examinar as mamas dela, essa menina desimbestou a rir e não queria deixar. Foi uma comédia.
Depois foi a Alessandra de 15 anos.
Essa menina saiu do banheiro tremendo de medo, pensei até que ela iria desmaiar de novo e quase também a médica não consegue examiná-la.
Quando chegou minha vez a médica pediu pra elas sairem.
A Gi disse:
- De jeito nenhum mãe nós tb temos o direito de ver vc sendo examinada.
A Ale apoiou ela e disse:
-Não saio daqui nem a pau.
Então veio a pergunta fatídica da médica...
Quando foi sua última relação?
Respondi, ontem.
Então vc sabe que não poderei examiná-la por causa disso.
A Gi virou pra mim e disse:
- Mãe se meu pai trabalha a noite que horas foi isso?
Eu falei para ela raciocinar.
A Ale respondeu:
- De manhã.
A Gi:
-Olha só que horror, que cara de pau.
A médica disse:
-De manhã é bem melhor, não é Heloise? Porque estamos descansadas, bonitas.
A Gi:
-Minha mãe bonita? Vc não sabe como ela acorda de manhã. Alias, eu perguntei pro meu pai o que ele viu nela, porque bonita ela não é e ainda por cima só reclama e manda a gente fazer as coisas. Meu pai respondeu que foi a beleza interior e que sempre gostou do jeito dela.
Eu disse:
-É lógico que peço para elas fazerem as coisas, eu trabalho fora de segunda a sábado e ainda não tenho faxineira.
A médica ria.
Agora, vcs devem estar pensando, nossa essa menina acabou com a mãe dela. Já estou acostumada é porque meu marido é bonitão mesmo, dá o maior trabalho rsrs. A mulherada cai matando. Na rua ele era super disputado pelas meninas antes de namorarmos rs. Ele só não gosta de tirar foto. Oh ele ai embaixo
Ele já foi chamado de Clark Kent, Reynaldo Gianecchinni, Luciano Zafir, é gente eu sou chique, tenho vários homens em um só rsrsrs. Chega de fazer propaganda. Bjos para vcs.

5 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

é hoje fui sozinha, mas amanhã ele vai comigo, isso se ele conseguir acordar, pois está vendo jogo agora. e sempre q assiste jogo a gente dorme bem mais tarde.kkkkkk
Mulher que história hein? mas filhos são sempre curiosos. O meu filho também tem 12 anos. E está numa fase de me perguntar muito e devido as transformações do corpo, já não se troca na minha frente.
Você e seu marido formam um lindo casal, acredito q suas filhas devem ser muito bonitas.

xero

Paty disse...

rsrsrsrsrsMuito bom mesmo ir ao gineco com as meninas!!!!!Deve ter sido mesmo muito engraçado!!!!!!!Ainda bem que vc explicou, eu tava pensando mesmo nossa como ela fala isso pra mãe!!!??? É ele é bonitão mesno com todo respeito pois o meu é um super gato, mais vc também é linda!!!Formam um belo casal, as mulheres davam trabalho porque elas dão mesmo, essas que não conseguem ninguem rsrsrsrs!!!!!!
Beijoca

Anna Carolina disse...

Nossa...que comedia essa consulta!! rsrsrrs

Quanto ao seu comentario no meu blog:
quando sinto vontade de comer doces, não há iogurtes ou barras de cereais que me tirem essa vontade. até porque não era fome, tinha acabado de comer uma laranja..rsrs
Mas já passou.

Beijooos

Amanda disse...

Oi linda...que saudades...adorei o post da gineco...fiquei me imaginando numa situação dessa daqui há alguns anos...beijos!!!

Midi disse...

Oi Helo
Nossa dei muita risada...que engraçada sua filha!!!!essas adolescentes são muito curiosas mesmo!!
Meu marido diz que me mata se eu colocar foto dele no blog!!
um bjo e bom domingo