Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Campanha "Deixe de desculpas e comece já"

Gente, adorei um post que li no blog da Pri www.biquinidelacinho.blogspot.com e reolvir botar a boca no trambone também.
Antes de começar a dieta eu olhava aqueles cardápios elaborados por revistas de dietas e a maioria dos produtos que haviam na lista eu nem imaginava onde encontrar e ainda pensava que pro meu bolso aquilo não era real. Apesar que os supermercados estão investindo mais nestes produtos hoje em dia. A única coisa que eu já havia dito em outro post que eu adotei e não é caro foi o leite desnatado, a doriana ligth, suco cligth e o adoçante. Já comprovei e vcs também comecem a observar que alguns produtos comuns tem menos calorias que os que estão escritos ligth. Gente, eu juro, vi mesmo, hoje em dia eu presto muita atenção nas calorias que tem na etiqueta do que na palavra ligth. Além disso, como a Pri mesmo disse, eu tb fico de olho nas promoções. Eu compro pão de forma, maionese, bolachas, bolos, pizzas, normais e como o velho e bom feijão com arroz, que não tem nada de especial e fora do comum.Foi seguindo a dieta dos pontos e comendo de tudo que consegui emagrecer.
O segredo?
Diminuir a comida e controlar a quantidade de doces, preferindo deixá-los somente para o fim de semana e com moderação claro.
Fui a endocrinologista e estou com 58,900. É isso ai gente, pra quem não começou, comece já porque não precisa de cardápios super elaborados para isso é o basicão do dia-a-dia mesmo. Bjos.

10 comentários:

Paty disse...

É mesmo né, arroz e feijão é tão bom e tão baratinho, Heo me diz uma coisa vc desanimou alguma vez nesse processo todo ou como mostra suas pesagens foi sempre uma constante de perda??Tô com um pouco de medo de empacar!!!Xô pesamento negativo!!!!
Bjoca

emagrecendo disse...

E não é que estou atacadissima? Mas ja sei que é por causa da tpm. Espero em breve resolver isso. Adorei o post. Essa nossa vida de R.A não é mole não e se tivessemos de seguir chatos cardapios elaborados não daria certo mesmo. Viva a dieta dos pontos e das notas!!! Beijos

**Má** disse...

Ah minha amiga, se a gente fosse seguir esses cardápios famosos estavamos f...alidas!!!! Ngm merece... Bjinhos gata garota!!!!

Unknown disse...

Vi suas fotos e está bem bonita amiga! Para perdemos peso podemos sim ter comidas simples e saborosas, basta o capricho e carinho na hora de fazê-lo.
Coisas caras estão fora da realidade de muita gente, é uma pena que no Brasil o que é Light é caro também.
Mil beijinhos carinhosos

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaaaaaa,
amei seu post!
obrigada por se solidarizar comigo, hehhe
você é demais viu!
E nossa, foram 20 kilos desde outubroooo! Parabénssssss!
bjossss

Paty disse...

Oi, querida!!!Passei para desejar um ótimo final de semana!!!!!

Muriel disse...

Oi, isso que vc falo no seu post é a pura verdade. Quero perder uns kilinhos, porém, tem os doces. Vou fazer como vc falou, reseva-los apenas para os finais de semana. Coisa pouca. É um novo hábito que terei de adotar.Adorei sua dica.
Te desejo um ótimo findi.
Desculpe se eu demorar responder os comentários feito no meu cantinho. Aki em casa o comptador é muito disputado. Hoje como estam todos viajando, resolvi colocar em dia minhas anotações...
Obrigada pela sua passadinha carinhosa no meu cantinho.
Bjos...
Bai...

Clara disse...

menina tu acredita q nao so mto fã de arroz e feijão???
eu como,ms só pq aki nao tenho opção

Pri - de Lacinho disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog (é o Pin-Up)
=)

Sabrina Mix disse...

Oi, Helo!

Estou nesta!

Felicidade e sucesso!!!