Pesquisa personalizada

domingo, 3 de maio de 2009

Estou com medo

Oi,

Hoje estou aqui pára compartilhar com vcs oque me aconteceu ontem.

Fui trabalhar e meu marido me levou, qd cheguei um cachorro que tem no meu trabalho estava preso com a corrente da coleira dele enroscada em sua pata e ele estava chorando de dor. Eu sei que ele não é amigável, a única coisa que não pode fazer é passar a mão em sua cabeça que ele morde, fora isso em quatro anos sempre passo perto dele e nunca me mordeu, então fui tentar ajudá-lo e ao mesmo tempo pedi pro meu marido me ajudar, só que não esperei ele se aproximar e já fui tentando desenroscá-lo e nisso mais quatro cachorros de lá que vive bringando com ele se aproximaram e brigaram com ele, foi tudo tão rápido que na confusão ele ficou nervoso e me mordeu. Gente, que desespero, corri pro hospital, qd cheguei no pronto socorro do meu plano a médica me botou tanto medo e limpou o local e pediu pra que eu fosse pro Hospital da Clinicas tomar anti-rábica. Liguei pra dona do cachorro e ela disse que ele é vacinado. Corri pra lá, cheguei eram 10h, demorou pra me atenderem e no final não me deram a anti-rábica, só a de tétano, sei que sai de lá às 12:30h e cheia de medos. Agora estou em casa com medo, porque a médica disse que era melhor previnir tomando a vacina, no outro hospital não quizeram me dar e fico aqui com meus pensamentos orando pra Deus me livrar da morte. Amanhã ainda irei tentar no posto de saúde e volto pra contar pra vcs. Ai vai uma foto do ferimento, é de um lado só, entre o final do pulso e o começo da mão, a mordida foi dos dois lados e levei dois pontos. Está muito dolorido. Bjos.


4 comentários:

h disse...

Oi. tenta tomar a vacina no posto. Se nãod erem, fique calma...a dona já te garantiu que ele é vacinado, então não tem problema. Se fosse cachorro de rua, seria mais complicado...Beijoss

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que dózinhaaaa!
Fiquei preocupada com você! Mas fica calma, que vai dar tudo certo! É muito difícil desse cachorro ter raiva, pois caso contrário já teriam percebido os sinais da doença nele, e ainda a dona falou que é vacinado, então fica tranquila amiga, vai dar tudo certo!
Espero que você já esteja melhor!
bjosssss

Amanda disse...

Eh,miga que perrengue,mas fica calma que nada de mal vai te acontecer...procure a vacina em outros lugares,vc vai encontrar....fique tranquila...beijos!!!e força na peruca!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi querida,
que bom que você já está melhor!!!
Fico feliz! Logo nem a dor você vai sentir mais!
E por favor, não chega mais perto de cachorros hein? hehehe
bjosss