Pesquisa personalizada

sábado, 11 de abril de 2009

Páscoa hehehe

Bom Dia meninas,
Que delícia, feriado de páscoa. Ao mesmo tempo fiquei a semana todinha imaginando, meu Deus, ovo de chocolate eu não resisto. Que vergonha, ontem minha filha não aguentou e abriu um, resultado, comi também, aff. Não se preocupem, não devorei ele todinho, não, porque eu tenho a ajuda de mais três huahuahua. Isso que me salva. Ai, ai, até amanhã não tem como escapar disso, não vejo a hora de chegar segunda pra iniciar a dieta de novo. Brincadeira :). Bom, pode deixar que semana que vem eu me peso e mostro o resultado final disso tudo. Acredito que não será bom, mas servirá de exemplo para outras pensarem duas vezes antes de fazer oque eu fiz, acho que será uns 2 kilos a mais no meu peso, misericórdia. Esse recadinho de páscoa que vou postar logo abaixo, eu que fiz. Que Deus abençoe à todas vcs e suas famílias. Bjos.


1 comentários:

Nana disse...

A páscoa é uma delícia mesmo, além do chocolate tem aquela comidinha especial!! Pra mim tá sendo difícil demais. Acho q só na segundo eu entro nos eixos.

Ótima páscoa pra vc!! Beijoss