Pesquisa personalizada

domingo, 19 de abril de 2009

Gripada e cansada.

Oi gente tô ficando véia. Estou só o pó da rabiola, tive que trabalhar ontem e vou amanhã, além disso peguei uma gripe. Ando passando um perrengue no serviço com minha colega de trabalho e detalhe trabalhamos somente as duas, juntas o dia todo, mas essa história fica pra outro dia. Mudando de assunto, percebi que quando comecei minha RA eu contava os pontos direitinho, depois de 3 meses não tive mais paciência pra isso e como meu cardápio não é muito variado continuei comendo a quantidade que já estava acostumada e mesmo assim cheguei no peso atual. A única coisa que introduzi de diferente no meu dia-a-dia foram, o leite desnatado, o adoçante, becel ou doriana light, o suco cligth, refrigerante zero, detalhe, o suco e o refri só no almoço e janta apenas um copo, deixei de comer bolacha recheada, bolo de semana, balas, salgadinhos e muito pão.
Continuo comendo de tudo, tudo mesmo, só que diminui e muito, por exemplo:
1 copo de café com leite;
4 bolachas salgadas ou maizena;
1 pão sem miolo com manteiga;
3 colheres de arroz;
1 concha de feijão;
1 bife, frango, carne vermelha ou filé de peixe;
2 pedaços de pizza ( só de fim de semana e nisso eu realmente exagero);
1 fatia de pão fino ( pão recheado, de calabresa ou frango com catupiry);
1 sanduíche de pão com presunto e queijo;
4 chikinitos assados;
1 mandioca frita ou cozida;
1 salchisa;
1 linguiça;
2 colheres de sopa de purê de batata;
3 colheres de sopa de carne moída;
1 fatia de bolo, de pudim no sábado ou no domingo, pode ser recheado ou simples;
3 colheres de sopa se for pavê;
Acrescento salada nas refeições e como fruta ou barrinhas de cereal no lanche antes do almoço.
Entre outras coisas, se não fico até amanhã.
E vcs a quanto tempo estão fazendo RA e se tem alguma que já parou de contar também?
Bjos.

6 comentários:

Nana disse...

Melhoras pra vc, viu?
Uma ótima semana!
Beeijoos

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Olá querida!
Eu tambem contava não os pontos mas as calorias direto, vai passando os dias você vai cansando né? acaba relaxando, porem se continuar a seguir o que estava comendo direitinho como é o seu caso, mesmo sem contar você ja sabe que esta dentro do necessario!
Força na RA
Tenha uma semana linda e light e muitos beijinhos!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
espero que já esteja melhorzinha da gripe!
Ah eu nunca contei as calorias nem os pontos... por enquanto tô levando bem assim, mas se parar de emagrecer, talvez comece a contar.
Acho que está ótima a sua alimentação, continua assim! E se sentir necessidade, volta a anotar os pontos por uns dias pra ver se ainda está de acordo com o planejado.
Força amiga,
bjossss

**Má** disse...

Lindona, eu comecei no VP por agora, ainda estou tentando COMEÇAR a contar os pontos!!! eh eh eh ... Um dia eu chego no nivel de não precisar mais contar!!! Espero que estejas melhor da gripe... Bjinhos

VAL- MG! disse...

Ola..
passando pra desejar bom final de semana e melhoras da gripe..

bjs