Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de abril de 2009

Estou chegando lá!

Oi gente,
Hoje estou aqui para contar que estou chegando onde eu quero.
Antes eu vestia calça 48 e no domingo eu comprei 44. Hehehehe. Posso chegar até 42 que era meu tamanho na adolescência. Apesar, que muita gente fala para mim que já está ótimo, que estou mais bonita, mais alegre e querem meu segredo. Sempre enfatizo o seguinte, emagreci sem remédio e explico a dieta dos pontos.Todas querem que eu passe para elas a tabela rsrsrs. Mudando de assunto, estou com 32 anos e nunca tirei carta de motorista, ontem depois de mais de 4 anos, meu marido voltou a me ensinar a dirigir, detalhe, todo esse tempo porque estavamos sem carro. Agora vamos que vamos, daqui um tempo vou falar para vcs...tirei minha carta hehehe. Espero que não demore :).

Tenham todas uma ótima terça.


Bjos.

0 comentários: