Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bommmm Diaaaaa :)

Que alegria vir aqui fazer mais uma postagem. Agradeço a Deus por mais um dia. Ele tem feito coisas maravilhosas por mim e minha familia.
Na última postagem falei da farinha de linhaça e que não sabia se ela tinha deixado meu feijão mais salgado. É infelizmente tenho que declarar que a culpa foi minha mesmo :). Comprei feijão branco, já fazem uns dois meses e não tive coragem de triturar ele ainda para fazer farinha, as resportagens dizem que ele é muito bom para quem faz dieta e que ajuda a reduzir os níveis de triglicerídos no sangue, que tem uma proteína que quando ingerida inibi a digestão de carboidrato. Prometo que essa semana eu faço isso. :P
Quero compartilhar uma comprinha de esmalte que fiz, onde em uma reportagem disse que ele é uma imitação perfeita deum esmalte estrangeiro, que não me lembro o nome agora :P, enfim, que faz muito sucesso e isso é que importa, então lá fui eu comprar, aproveitei e comprei um esmalte que ajuda a regularizar imperfeições da unha e estou com esse problema na unha do meu pé esquerdo, sabe aquelas irregularidades, ele deixa lisinha a unha é da linha nutribase da colorama e o outro é um brilho com glitter da Lorena.
As fotos não ficaram tão boas, mas dá pra ter uma noção. Minhas unhas estão pintadas com o tal esmalte, Audrey da Impala. É muito engraçado, dependendo do meu humor, eu transmito isso através das minha unhas, quando estou alto astral as cores são fortes.


Bjos para todas.
Tenham uma semana hiper mega master maravilhosa!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010

Boa Tarde meninas, saudades master de vocês.

Ainda estou de férias, porém como toda boa dona de casa tive que colocar as coisas em ordem e ainda não terminei e com isso tomou muito o meu tempo, além das festas de fim de ano e tal.
Bom, até agora só consegui ir no cinema assistir Avatar e recomendo, o tempo livre que eu tive fiquei de pernas para o ar assistindo filmes e mais filmes em casa, adoroooo ficar fazendo isso.
Minha filha tinha um cisto no ovário, graças a Deus fez o exame semana passada e o anticoncepcional eliminou ele. Eu, mesmo de férias andei tendo uns aborrecimentos com coisas que fiquei sabendo do meu trabalho e confesso que estou meio apreensiva quando eu retornar, mas outra hora eu conto.
Comecei a usar esta semana farinha de linhaça, falam para utilizar de uma a duas colheres por dia é da marca VITAO, porém adicionei duas colheres dela na panela do feijão, gente, mas ficou tão salgado que não consegui comer, eu imaginava que nem sentiamos o gosto dela. Então, hoje coloquei apenas no café com leite uma colher de chá e ai sim deu para tomar. Com alguém já aconteceu isso? Será que o feijão que estava salgado e eu achei que foi a farinha? rs
Estou pesando 55 kilos e já faz um tempo que estou com esse peso. Meu exame de colesterol está normal, só a triglicerideos que o desejável é inferior a 150 mg/dl e eu estou com 161 mg/dl.
Ah....por hoje é só. Foto do ano novo na casa da minha mãe.