Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fiz Um Ano de Blog



BOM DIAAAAA!!!!!

Como já havia comentado antes fiz um ano de blog no dia 28/10. Nossa como passa rápido. Relembrando, fiz esse blog porque quando comecei a pesquisar sobre a dieta dos pontos uma das dicas era escrever tudo que acontecia no dia-a-dia ou em um caderno, no e-mail ou criar um blog. Como trabalho o dia todo na frente do computador não poderia ser diferente, então nasceu esse meu espaço.
Gente, quando comecei a expor minhas primeiras palavras confesso que tive receio em escrever tudo sobre mim, pois sempre nos falam para tomarmos cuidado com a internet que através do que escrevemos podemos ser enganados por pessoas maldosas. Comecei então procurar pessoas que tinham o mesmo tema que meu blog. Nossa, me surpreendi com a quantidade e vi que elas contavam sem medo tudo que sentiam e aos poucos fui me soltando também. Como é especial esse espaço, além da RA compartilhamos de tudo mesmo, apesar que tem blogueiros que não gostam quando colocamos que estamos deprimidas e com medo de algo que tá acontecendo na nossa famíla, que isso é fugir do tema "dieta". Ahhh como é bom quando precisamos desabafar perceber que tem gente do outro lado que sente nossa tristeza e nos deixa recadinhos de consolo e força, que muitas vezes não temos alguém mais próximo que tenha tempo de nos escutar e vindo aqui desabafar nossos companheirops virtuais estão sempre dispostos a nos ouvir. Afinal somos seres humanos e temos sentimentos e se alguém não consegue se compadecer com uma situação ruim que outra está passando, o que será da humanidade?
Obrigada pela compreensão e tempo dedicado deixando recadinhos no meu espaço.
Que Deus abençoe a cada um que passar por aqui.
Amo todos vcs.
Bjos.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É isso

Gente desculpe o sumiço, mas é que me deu muitaaaaa preguiça de postar. Meu próximo post será sobre um ano de blog que foi em 28/10, quando lembrei que havia me esquecido me deu maiiiiiiiis preguiça de postar. Bjos.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ai que calor


Oi gentem, resolvi postar essa receitinha para ajudar nesse calorão.Ah...só poste também porque ela é fácil de fazer.Rende uma unidade. Picolé Diet:






Ingredientes:

1/2 xícara(s) (chá) de suco de maracujá; 6 colher(es) (sopa) de leite em pó desnatado; 3 envelope(s) de adoçante em pó

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liqüidificador e bata bem. Coloque na picoleteira e leve para congelar.


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Não acredito

Passei aqui só pra contar que me pesei hoje e levei um susto. Estou com 55 kilos. Sinceramente não estou mais me controlando como antes, não sei o que tá acontecendo, é estranho mais é verdade. Papo de doido né? rsrsrs.
Bjos.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Oi gentem

Como vcs estão?

Eu estou super bem graças a Deus. Foi uma correria este fim de semana que nem deu para entrar. Sabado eu trabalhei no periodo da manhã e depois quando cheguei em casa tive que sair para comprar umas coisinhas porque fiz uma campanha na minha casa de três sábados e para comemor o último dia de campanha ofereci comes e bebes para os irmãos da igreja. Foi MARAVILHOSO, Deus nos abençoou muito.
No sábado minha cunhada havia feito churras e eu não participei por causa da campanha, porém no domingo demos continuidade ao churras e foi bom demais.
Resolvi fazer uma sobremesa que é facim, facim e olha a foto para vcs ficarem com água na boca.
Chama merengue
de morango.
Ingredientes:
Morango picado, chantilly e suspiro esfarelado. Mistura tudo e arrume em uma travessa.
Olha, todo mundo come e é super rápido de fazer.
Ahhhh, acho que tem gente me xingando, dizendo que onde já se viu dar uma receita dessas para quem está de dieta.
Mas uma tigelinha podeeee rsrsrs.
Assim que der visito vcs.
Bjos.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pessoas queridas



Gente não deu mesmo para ir a Nestlé, perdi essa oportunidade, minha amiga blogueira Paty foi e ela disse que foi ótimo. Eles mostraram o novo lançamento que é o sorvete de palito e o pote de sorvete napolitano e de creme de apenas 50 calorias e contou que levou para casa. Que final de semana lindo né gente, aproveitei para descansar e ontem fui passear na Liberdade com minha filha Giovanna, comemos sushi com refri zero, depois comi um sorvete de casquinha do Mc. Minhas filhas gostam muito de desenho japonês, os chamados animes, é um sarro, quando elas vão para lá parece mulher no shopping vendo roupas em promoção, querem levar tudo, só que com uma diferença é chaveiros, revistas, camisetas e posters dos personagens preferidos. Acho que na mochila de cada uma delas deve ter uns 30 chaveiros e é muito engraçado quando elas andam que faz uns barulhinhos que parecem sininhos. Ah...para completar o dia comi dois pedaços de pizzas. Pode parecer que estou querendo me gabar, mas juro que não é, vocês acreditam que todo mundo fala para eu parar de emagrecer? Verdade, me perguntam se eu não estou exagerando, para tomar cuidado com aneroxia e tal rsrsrs. Obrigada por cada recadinho, que todos tenham uma semana abençoada. Bjos.